Ir para conteúdo

DÚVIDA SOBRE ROTEIRO BOLIVIA/PERU/CHILE


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos Mochileiros!!

Preciso de ajuda com o Roteiro que estou organizando para ir junto com a minha namorada em Julho e tenho algumas dúvidas e adoraria poder ouvir a opinião de todos e das pessoas mais experientes, é meu primeiro mochilão e estou preparado para encarar todos os desafios. ::Cold::

 

O roteiro é o seguinte:

2z6t644.png

 

Bem, as dúvidas são estas e agradeço se puderem me ajudar a compreender tudo melhor.

 

1) O que acham deste roteiro, cidades e dias que eu vou passar em cada uma?

2) Acham que eu deveria incluir alguma a mais que caiba nessa rota e nao aumente tanto o orçamento?

3)Está tudo muito confuso inicialmente, ::mmm: sobre a forma de organizar os gastos com passeios+ alimentacao moradia+ transfers de uma cidade para outra eu olhei bastantes tópicos mas não achei referências concretas até agora de horários e valores. Poderiam me indicar algum tópico que possa me orientar com isso?

 

Eu estou preocupado de estar perdendo alguma cidade que realmente valha a pena visitar.

 

Estou planejando ficar 24 dias em viagem aproximadamente. Nossa margem é de aproximadamente 2,500 reais por cada um. No começo achei que 4.500 por cada era necessário, mas pesquisando aqui no forum e ouvindo a opiniao de duas mochileiras, vi que dava para viajar com menos.

 

Agradeço muito a todos que puderem ajudar, em breve espero eu poder ajudar a outros.

 

 

Abraços a todos! E vamos conversando!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Seu roteiro está bem legal, mas eu faria diferente, questão de gosto.

 

Em vez de ir para Arequipa ficaria mais tempo em Cusco. A cidade tem vida noturna, bem legal.

 

- Faria Uyuni na ida voltando para La Paz, fazendo o passeio de somente 1 dia.

- Voltaria de aéreo por Lima - São Paulo.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

- Faria Uyuni na ida voltando para La Paz, fazendo o passeio de somente 1 dia.

- Voltaria de aéreo por Lima - São Paulo.

 

 

 

Rodrigo!! Obrigado por responder. Eu não entendi bem a parte de fazer Uyuni na ida. Pq eu começaria em la paz passaria por uyuni e voltaria a La paz? Desculpa se eu não entendi direito, vc poderia me exemplificar melhor?

 

Quanto a voltar por Lima, era realmente minha vontade!!!! No começo meu roteiro começava por Santiago e terminava em Lima, porem as passagens aéreas ficariam muito caras, não? Pois iriamos por um lugar e voltariamos por outro.

 

Alguma dica?

 

 

Obrigadão! De vdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, infelizmente as passagens aéreas ficam mais caras quando a volta é por outra cidade.

 

Mas mesmo por terra, prefiro sempre fazer roteiros onde a volta será por outro lugar.

 

UYUNI

Você iria de La Paz até Uyuni e voltaria para La Paz novamente para seguir seu roteiro. Mas isso só se você fosse voltar por Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Sim, infelizmente as passagens aéreas ficam mais caras quando a volta é por outra cidade.

 

Mas mesmo por terra, prefiro sempre fazer roteiros onde a volta será por outro lugar.

 

UYUNI

Você iria de La Paz até Uyuni e voltaria para La Paz novamente para seguir seu roteiro. Mas isso só se você fosse voltar por Lima

 

Desculpem a Demora, estava sem internet por uns tempos. Agradeço demais a colaboração e a ajuda.

 

Em breve, venho com relatos.

 

 

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...