Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera, estou indo com uma amiga por 9 dias para o Peru, já temos o roteiro em mente, se alguem estiver indo entre as datas 17/04 a 26/05/2015, da um aló.

Alguns passeios por lá faremos por conta própria, pois ir com as agências tem suas desvantagem das paradas serem curtas, outros faremos por agências, o que seria vantajoso ir em grupo e tentar descontos.

Faremos a trilha inca... quem estiver interessado é só falar.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eai pessoal, como está o planejamento do Mochilão de vocês ?

Sou marinheira de segunda viagem com frio na barriga de primeira .. vou em Março, muito provavelmente no inicio do mês , começo por Peru, depois Bolivia, Norte Argentino (Salta y Jujuy), Rosário, Buenos Aires e um pulo no Uruguai, uma vez que de BsAs dá pra ir de Barco pra o Uruguai. Vamos trocando informações, porque estou tendo dificuldade no meu roteiro em relação a Bolivia e toda informação é bem vinda .

Qualquer coisa, se houver um grupo rolando no whats me add, please ::otemo::

 

11 97340-6524

 

https://www.facebook.com/mayara.oliveiradasilva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Hoffman,

 

estou querendo ir nessa mesma época, setembro 2015

vou começar um roteiro agora,

me add pra podermos trocar ideias, tô com um grupo no whatts

quem quiser galera é 31.86720515

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aew galera, blz! Preciso de uma ajuda. Quero otimizar meu roteiro! Eu quero chegar em Uyuni em um dia, nem que seja a noite ou madrugada. Vou usar dois vôos. 1- Guarulhos para santa cruz, ai Santa cruz para sucre. Ônibus sucre para potosi, e potosi para uyuni. O problema é os horários dos ônibus. Da uma ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

AEW GALERA! BLZ?

 

Acabei agora meu novo roteiro para 2015. Ainda nao sei a data, mas acredito que é entre setembro/outubro 2015. Serão 25 dias de ferias.

 

Por gentileza, quem puder dar dicas e sugestões sobre o roteiro eu agradeço. fico no aguardo!

 

Obrigado desde já. ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas que massa,

 

se alguém quiser companhia, eu topo, já conheço Europa, agora quero conhecer ADS, já conheco o Chile. Eu e uma amiga, estamos querendo ir em Julho ou antes até.

 

Poderíamos ir em Grupo talvez, se alguém quiser companhia, eu sei imitar o Silvio Santos, e sou bem legal, rsrs,

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...