Ir para conteúdo

Glaciar Martial


Posts Recomendados

  • Membros

trekking Glaciar Martial

 

Pessoal, tudo bem?

 

Desculpem abrir um novo tópico, mas já fiz uma boa busca pelo Glaciar Martial em Ushuaia e só acho menções a day-trips, e já li em algum lugar que dá pra fazer um trekking de 3 dias irado por lá. Estou indo pra Patagonia em fevereiro e devido a algumas restrições de datas de amigos provavelmente vamos ficar uns 6 dias em Ushuaia, e sei por experiência própria que com uns 3 dias já se viu tudo que tem pra ver por lá, por isso pensei nesse trekking (na verdade pensei primeiro no Dientes de Navarino mas a galera que vai comigo amarelou quando leu os relatos desse trekking..).

Qualquer informação é bem vinda!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, não sabia desse cara não, mas parece que o que eu tinha visto como trekking do Glaciar Martial na verdade é a Vuelta de Ushuaia, que parte da cidade, passa, pelo que entendi, por trás do Cerro Martial, pelo Paso de la Oveja e finalmente volta a cidade, em 3/4 dias de caminhada. Acho que vou fazer esse percurso mesmo. Achei esse relato muito bom:

 

http://edvercarraro.com/ushuaia-trekking-e-perrengues-no-paso-de-la-oveja/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...