Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

vou fazer uma eurotrip agora em janeiro/fevereiro, e minha ultima parada será em Zermatt para ficar durante 5 dias (3 dias completos). O objetivo principal da parada nessa cidade é aprender a esquiar. Estou lendo bastante na internet sobre Zermatt, porem ainda estou com algumas dúvidas sobre oque é necessário para esquiar por lá. Gostaria de chegar lá com pelo menos um plano traçado, e deixar o minimo possível para descobrir na hora :) . Alguém já teve o prazer de esquiar nesse lugar, e poderia explicar algumas coisas para mim que nunca esquiei na vida?

 

1) Ao comprar um skipass desses: http://www.matterhornparadise.ch/en/webshop/ticket/ski-pass-zermatt~17641 , eu preciso pagar mais alguma coisa para poder subir (utilizar os lifts) e esquiar na montanha?

2) Existe algum pacote para iniciantes que engloba aulas, alugueis de botas/snowbord e os passes necessários para esquiar?

3) Existe um passeio (matterhorn-glacier-paradise) que da pra esquiar la em cima, tem pista para iniciantes lá(quero fazer esse passeio, porem também quero aproveitar para esquiar mais :D)?

4) não domino muito o inglês, será que vou ter muita dificuldade pra me virar lá?

5) qual passeio é mais interessante: matterhorn-glacier-paradise ou o gornergrat? demora muito?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...