Ir para conteúdo

Reveillon 2014/2015 Praia do Rosa


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando passar o Reveillon desse ano na Praia do Rosa. Alguém tem dicas de hotéis e pousadas por lá. Até deu uma olhada em algumas pousadas, mas os preços estão meio carinhos. EStá compensando pegar uma casa mesmo.. Alguém anima Reveillon na Praia do Rosa???!!!!!!!!!!!

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Tô pensando em ir pro Rosa no réveillon 2015 também, e por enquanto tô sozinho. Sou do Rio e se for, irei de carro saindo do Rio dia 26/12. Tenho um amigo nativo do Rosa que tem umas casinhas pra alugar (já fiquei lá várias vezes), fica na estrada principal do Rosa um pouco antes da bifurcação pra entrada pro Rosa Norte, se quiserem passo o contato. Parece mentira mas não tenho facebook, se quiserem maior contato/informações podem me mandar email para: flaviobalesdent@gmail.com ! Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gente, eu vou para a praia do Rosa com meu irmao e minha cunhada. Nós não conhecemos lá ainda, estamos querendo alugar uma casa para 5 pessoas em condominio no centro.. (já entrei em contato com o dono da casa e estou aguardando uma resposta)

Vi que tem uma festa chamada virada mágica, mas está uó! um absurdo de caro! rs entao, estou aqui caso alguém esteja procurando lugar pra ficar e queira dividir a casa com a gente ( no caso 2 pessoas cada uma no seu quarto) e tambem estou em busca de dicas para o reveillon! rs Chegaremos dia 26/12 e vamos embora dia 05/01!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...