Ir para conteúdo

de Carro: São Paulo a Punta del Este, Montevideo, Buenos Aires, Foz do Iguaçu e Curitiba


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, Amigos.

Em Abril de 2015 quero fazer uma viagem com mais 3 amigos, saindo da RM de Campinas-SP, viajando por uns 15 dias... Na ida as cidades principais são; Florianópolis, Rio Grande, Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires. No retorno são; Concordia, Foz do Iguaçu e Curitiba... Por favor, preciso de dicas, melhores rotas (rodovias boas e belas paisagens), de Montevidéu a BsAs como funciona a travessia de balsa? Viagem pelas estradas da Argentina quais os riscos e perigos? Quem puder ajudar ficarei grato! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre a travessia de balsa, são 3 empresas que fazem o percurso: Buquebus, Seacat e Colonia. (você pode comprar passagem pelos respectivos sites de cada empresa)

Os preços da Colonia são geralmente mais baratos, porém já li relatos de pessoas que tiveram problemas do tipo "cancelamento de última hora", mas acho que isso depende da sorte, porque muitos também não tiveram problema algum.

Achei uma passagem na buquebus de 550U para a data que eu queria, que era mais barato do que comprando no ColoniaExpress, logo... corri e comprei por ela (porém costuma ser a empresa mais cara). Enfim, vê pelos sites qual que tpa mais viável pra você e não hesite em comprar. Os preços costumam ser melhores comprando via internet do que deixando pra comprar lá no terminal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...