Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - Bahia - valores de visita as grutas e etc


Kattteles

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, gostaria de saber valores desses passeios. Alguém sabe quanto custa visitar esse lugares

Cacheira do riachinho

Fumaça

Vale do capão

Torrinha

Poço do diabo

Morro do pai Inácio

Cachoeira do buracao

Salão de areias

Poço harley

Cachoeira da primavera

Kattteles

 

Mensagens: 1

Desde: 23 Dez 2014, 09:49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kat é o seguinte. Estive em Maio desse ano e minha preocupação era a mesma. As agências cobram o pcte em média 180,00. Fique no Hostel e se junte a grupos, saiba que o Poço Harley, Cachoeira Primavera e Salão de areias ficam próximos, não há necessidade de se pagar, pois se consegue chegar sozinha e a pé. Não tenha receio, sempre haverá gente indo para os mesmos lugares e só seguir. Agora para fazer a Fumaça vc teria que ter um transporte que a levasse para o Capão. Eu fiz pela Agência nas Alturas e eles cobraram 180,00 e inclui o Riachinho. Fiz a Cachoeira do Buracão com mais 2 amigos, nós alugamos carro ficou 75,00 para cada. Buracão foi o passeio que eu curti mais, vale muito a pena. Acho que se vc for por agência eles vão cobrar o olho da cara, pois essa cachoeira fica muito distante de Lençóis. Ela fica em Ibicoara. O Pai Inácio é um passeio clássico, a dica é tentar se encaixar em algum grupo de carro para esse passeio eu infelizmente não fiz e tb não fiz torrinha que dizem valer muito a pena, porém as agências fazem um pcte e cobram em média 180,00. Acho que é isso, boa sorte e bom passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...