Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu acho besteira vc querer fazer desse jeito, vc vai gastar um dia inteiro e não terá visto quase nada, porque até vc se localizar na cidade, deixar a mala num locker e etc. O tempo útil que vc passaria na cidade com 3 horas seria +- 1 horas e meia acredito até vc se localizar minimamente, entender aonde tem atração turística.

 

O que eu faria é ir no Domingo de noite para Sazlburge passaria o dia lá. E depois partiria para Viena em horário conveniente.

Link para o comentário
  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Eu também acho que não vale a pena fazer desta forma. Eu pegaria o trem direto das 16:20 no domingo, pernoitaria em Salzburg e seguiria a Viena no final da tarde seguinte...

 

olá Adriano!

Comprei passagem na promoção da KLM (550,00 ida e volta - RIO AMSTERDAM-RIO) e estou com muitas dúvidas. Chego em amsterdam dia 18/03, a volta é dia 29/03.

Estou em dúvida por 2 roteiros:

1) AMSTERDAM - BERLIM - PARIS (se possível Londres);

2) AMSTERDAM - BERLIM - ROMA (se possível visitar a Toscana).

 

O que você acha desses roteiros? Quais cidades entre os trajetos eu poderia incluir?

Na opção1 gostaria de dicas de trajeto entre Berlim - Paris. Os outros farei de trem.

Na opção 2 a duvida é no deslocamento entre Berlim - ROMA e ROMA - AMSTEDAM (voltar ao Brasil). Creio que nesta opção iria gastar mais...

 

Agradeço a atenção

Link para o comentário
  • Membros

Ok Adriano! Obrigada!

Realmente, sobrando 10 dias fica apertado. Vou priorizar AMSTERDAM e BERLIM.

Outra coisa, eu estava vendo passagem de trem e avião de AMSTERDAM a BERLIM a de avião fica 49 euros. Fiz a pesquisa pela easyJet, é assim bem mais barato mesmo? Tem mais alguma taxa ou é só isso mesmo?

Quanto as malas já irei comprar a passagem com o extra de bagagem.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
nao tem como responder isto sem pesquisar nas datas exatas que voce for viajar. E como você vai ter que pesquisar mesmo, é só anotar os preços nas duas situações e escolher a que tiver os melhores preços e horários.

 

Pesquise as passagens aereas no http://www.skyscanner.com.br

 

 

Certissimo Adriano! Depois de fazer o post pesquisei e encontrei o que melhor me servia!

Estava com dívidas quanto as facilidades que os aeroportos oferecem, mas todos têm fácil acesso!

 

Grande beijo e obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, Help!

 

Estou indo pro leste Europeu em abril/maio planejei a seguinte rota:

 

16/04 - Berlim

19/04 - Berlim - Cracóvia

21/04 - Cracóvia - Budapeste

25/04 - Budapeste - Zagreb, alugo um carro e vou percorrendo a costa com parada em Plivtice, Split,Hvar e Dubrovnick, onde entrego o carro e pego voo Viena com conexão em Zagreb

01/05 - Chegada em Viena

03/05 - Viena - Munique (voo Air berlim 19h40)

06/05 - Munique - BRASIL (voo TAP via Berlim)

 

Vocês acham esse roteiro razoável? A rota está lógica ou devo alterar algum sentido? Alguém tem dica de deslocamento no trecho Berlim-Cracóvia achei o aéreo meio caro, trem seria uma boa opção?

Link para o comentário
  • Membros
Eu acho muito empenho e dinheiro gasto para pouco proveito em Berlin e Cracóvia, tirando o tempo perdido nos deslocamentos, vai lhe sobrar só 2 dia úteis em Berlin e 1 dia em Cracóvia, e algumas horinhas quebradas que não dão para nada... Ou seja, eu repensaria esta parte, sinceramente não acho que valha pena fazer desta forma, está muito corrido, você não vai aproveitar nada...

 

De Berlin a Cracóvia não há trens, só ônibus e avião, que ou é bem demorado, ou então meio caro, também não tem o menor sentido pegar um voo de Viena a Munique, só no tempo que você vai perder indo ao aeroporto de Viena e chegar 2 horas antes para o check-in, você já teria chegado em Munique indo de trem, e por menos da metade do custo do avião...

 

Pow Adriano, você endossou as minhas suspeitas, vou tirar Cracóvia do roteiro com dor no coração e deixar para outra oportunidade.Assim sendo, vou acrescentar mais um dia em Berlim e ir a Sachsenhausen ou outro em Munique para ir a Dachau.

Cara, valeu pela sugestão o trecho de trem Viena- Munique, otimizou nosso tempo, o preço também, não chega a ser a metade, o trem tá 29 euros e voo 45.kkk

Neste roteiro você indicaria alguma cidade que valha a pena um stop ou bate volta, pensei em Salzburg (no trecho Viena-Muique), tens outra sugestão?

 

Valeu,

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde a todos,

 

Pretendo ir para Berlim agora na minha próxima viagem, e nunca estive na Alemanha.

Estarei saindo de Venezia (aeroporto Marco Polo) e indo para Berlim.

É melhor chegar pelo aeroporto TEGEL ou pelo SCHONEFELD, vi que o TEGEL é mais próximo do local que vou ficar que é MITTE. Mas estou achando o voo mais barato para o SCHONEFELD, então gostaria de saber se o transporte é tranquilo até MITTE saindo do aeroporto.

Irei sair de Berlim e ir para Amsterdam. Melhor opção é o avião realmente ou vale a pena ir de trem ?

Obrigado :)

Link para o comentário
  • Membros

pessoal,

mencionei minha dúvida em outro Post, mas acho que esse é o ideal, pois queria saber se minha rota está boa (aconselhável) e quais os meios de transporte ideais entre as cidades, para economizar tempo e dinheiro, priorizando tempo, pois meu tempo de viagem é relativamente curto:

 

5ª 28/mai SSA - MAD (21h45)

6ª 29/mai Madri (11h35)

sábado 30/mai Madri

domingo 31/mai Madri

2ª 01/jun Madri - Barcelona

3ª 02/jun Barcelona

4ª 03/jun Barcelona

5ª 04/jun Barcelona --> Ibiza

6ª 05/jun Ibiza

sábado 06/jun Ibiza

domingo 07/jun Ibiza --> Londres

2ª 08/jun Londres

3ª 09/jun Londres

4ª 10/jun Londres --> Amsterdã

5ª 11/jun Amsterdã

6ª 12/jun Amsterdã --> Paris

sábado 13/jun Paris

domingo 14/jun Paris

2ª 15/jun Paris

3ª 16/jun Paris

4ª 17/jun Salvador

 

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...