Ir para conteúdo

Vitória- ES dicas.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

estou afim de ir para Vitória - ES com meu

Namorado no dia 30 de março de 2015 e ficar uns cinco dias

Gostaria de dicas para hospedagem, onde comer, o que eu não posso

Deixar de conhecer e outras q acharem pertinentes.E claro, tudo q tenha um preço camarada. E outra pergunta quanto

Será q vamos gastar? Qual melhor empresa de ônibus para ir saindo de sp-capital?

 

Valeuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Onibus demora mais que 12h. Vale a pena uma passagem antecipada pela gol, onde o voo dura no maximo 1h. Noturno, 45minutos.

Vale a pena alugar um carro pois os taxis sao caros. O transporte publico nao eh dos melhores...

A moqueca capixaba eh obrigatoria para conhecer. Recomendo o siri do Assis ou Regina Maris, em Vila Velha, cidade bem maior e muito proxima de Vitoria, separadas por uma ponte.

O sindicato das Paneleiras em Vitoria, no bairro de Goiabeiras possui o melhor preço para quem quer comprar panelas de barro bem baratas e otimas.

Ilha do boi, ilha do frade e da freira sao otimosontos turisticos.

O convento N. sra da Penha em Vila Velha é super tranquilo e simbolo da cidade, assim como conhecer a fabrica de chocolates da Garoto.

Se quiser um putro passeio, em 1h de carro em direcao a Serra, vc tem otimos hoteis coloniais , otimos para casal, com lareira e um cafe colonial digno de fazendas. Sem contar que podera desfrutar de um otimo passeio trecking nivel 1 pela Pedra Azul, onde v pode subir com guias (inclui subida ingreme na pedra sem protecao alguma, mas tranquilo) e mergulhar nas piscinas naturais que a agua do degelo e das chuvas fazem na pedra, que são muito frias mas compensam o calor da subida.

Todos estes locais permitem fotos maravilhosas, culturais, paisagens e natureza e belas construçoes.

Lá tudo eh mais barato que comparado a sp, rj ou dF.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcia, eu fiquei menos tempo em Vitoria em si, mas se quiser espiar umas fotos, dá uma olhada no meu relato. Vitória está no fim, pois foi a última cidade.

espirito-santo-piuma-guarapari-vitoria-e-outras-8-dias-t100074.html

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu galera !

Juliana eu já vi sei relato olhei as fotos tbm, adorei.

Fabio obrigada pelas dicas. É na vdd um roteiro de viagem.

De fato, andei pesquisando e parece valer a pena ficar em vila velha.

Aí vem uma outra dúvida: Achei o hostess Dina por um preço bem barato,

no booking. Mas achei estranho por ter apenas 3 avaliações, sendo duas sem

comentário.É confiável reservas por este site? Alguém já foi para Vila e viu este hostess ou se hospedou nele? Sei lá, to com medo de pagar os 50% adiantado e chegar em ES

não ter hostess nenhum.

 

 

Vlw de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...