Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros
Cuidado ao contratar algum transfer porque aqui em Minas tem muitas empresas piratas que normalmente não seguem as normas e sempre são noticias nas paginas dos jornais ( acidentes, mortes, tombo em clientes, etc )

 

Sim Ricardo, por isso solicitei indicações.

Talvez aqui alguem ja tenha feito esse tipo de transporte e/ou conhece alguma empresa idônea para me indicar.

De fato vi diversos anuncios numa sucinta pesquisa no Google, mas definir se a mesma é confiavel ou não ja sao outros 500. Portanto, fica aqui o meu pedido de indicaçao.

 

Em relação as bagunças nas republicas, estamos cientes disso e de todas as possibilidades, como trata-se de um grupo grande pretendemos nós mesmo realizar nossa festinha, no entanto, nada impede de visitar algumas republicas por ai

 

mesmo assim obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mas o bom é a bagunça !!!!! hahaha .

Nathalia, o simples fato deles operarem em Confins para mim já é um indicativo de qualidade, Pois la sempre tem fiscalizações do DER e falando serio são muito rigorosos naquela região do aeroporto, já fui parado por eles até em meu carro a caminho para Serra do Cipó, desconfiam sempre de transporte ilegal. Nunca utilizei a empresa, mas acredito que seja bem segura.

Ligue na Pássaro Verde, a empresa que faz de BH a Ouro Preto 0800-724-4400, pois no carnaval é provável que tenham horários extras.

Link para o comentário
  • Membros

Sim sim Ricardo, qdo me referi ao termo “bagunça” foi de expressão figurativa mesmo, quis dizer sobre as “animadas festas”.

Esse ponto de operar em Confins e a exigência na fiscalização é de cunho importante...obrigada! Bom saber

 

A Passaro Verde seu ultimo ônibus é as 23h com custo de $28 – espero que de fato tenham ônibus extras pro carnaval em horários mais tardes, pois o grupo está bem disperso em relação a isso.

O fato de fretar uma van e/ou alugar um carro é mero comodismo mesmo, e qdo se fala num grupo de 10/20 pessoas, quiçá ate mesmo economia.

 

To estudando todas as possibilidades, e como a viagem é daki a aproximadamente 2meses estou me planejando para que ocorra tudo nas conformidades.

 

Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Nathalia.

Nesse grupo tem alguém que já veio pro Carnaval de OP?

Perguntei porq moro aqui a 4 anos e já vi muita gente chegar aqui completamente perdido em relação ao carnaval.

Vem achando que é uma coisa e são outras completamente diferentes.

Primeiro: o carnaval de OP é praticamente repúblicas e blocos estudantis. Da pra alugar casa e ficar apenas entre vocês, mas não vai ser a mesma

coisa. O carnaval de OP na rua é uma bagunça, fora que comprar comida e bebida na hora fica absurdamente caro, além de ser meio perigoso ficar nas ladeiras.

Visitar as repúblicas fora da época do carnaval é fácil, agora durantes as festas acho muito dificil que vc consiga sem alguma identificação.

Se for alugar casa, te indico a comprar pelo menos um pacote que inclua as festas e os blocos. Fica muito mais barato e vc vai se divertir muito mais.

Segundo: em relação a van que vc está querendo fechar, os motoristas sobem complemente os preços. Tenho vários números de van e posso ver pra vc, mas quando fiz isso pra um grupo de Brasilia, não consegui barato e saiu na verdade mais caro do que de ônibus. Eles toparão pela comodidade de vir do aeroporto direto pra op, mas financeiramente falando não ficou barato não.

Não estou em casa agora, mas assim que eu chegar te passo alguns números.

 

Qualquer outra coisa que eu puder te ajudar por aqui, só falar.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Sheila87

Obrigada pela resposta.

 

Bem, eu conheço o carnaval ouro-pretano, sei muito bem como é a festa.

Porem como disse numa mensagem anterior, o grupo é bastante eclético, uns são mais tranquilos e outros mais festeiros.

Em geral almejamos fazer nossa própria festa ou se infiltrar em alguma republica que nos aceite, mas essas coisas serão vistas na hora mesmo.

 

Fechamos com o Brumas Hostel que fica muito bem localizado por sinal (atrás da pç Tiradentes), presumo que eles podem nos dar uma boa recepção para festa e/ou um espaço para que realizamos a nossa.

 

Gostaria de ter noção dos valores dos transfers, pois em ultimo caso iremos de transporte rodoviário mesmo e/ou alugaremos carro.

Se puder me indicar alguns contatos e/ou me dar valores aproximados para essa época já me quebraria maior galho.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nathalia!! Vc vai pra Ouro Preto novamente!! Que delícia!!! ::otemo::

Adorei aquela cidade ::love::

Aproveitem lá!

 

Eu estou programando viagem para Blumenau, Baln. Camburiú, Floripa, Porto Alegre, Gramado e Canela em março/2015. Vc tem algum post dessas cidades? O seu post de BH e entornos me ajudou bastante, peguei varias dicas para o meu último roteiro!

 

Bjuuu

Link para o comentário
  • Membros
Nathalia!! Vc vai pra Ouro Preto novamente!! Que delícia!!! ::otemo::

Adorei aquela cidade ::love::

Aproveitem lá!

 

Eu estou programando viagem para Blumenau, Baln. Camburiú, Floripa, Porto Alegre, Gramado e Canela em março/2015. Vc tem algum post dessas cidades? O seu post de BH e entornos me ajudou bastante, peguei varias dicas para o meu último roteiro!

 

Bjuuu

 

ééé vou sim! Amo minas e Ouro preto é uma delicinha

 

em relação a sua viagem, segue meus relatos

- Blumenau nao é somente Oktoberfest

blumenau-sc-nao-e-somente-oktoberfest-t96002.html#p956112

- Final de Semana em Sc (Florianopolis, Bombinhas, Baln Camboriu):

fds-em-sc-florianopolis-bombinhas-b-camboriu-t82187.html

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente, me ajudem!

Estou muito confusa sobre a melhor opção de hospedagem em BH! Vou sozinha agora no Carnaval, e gostaria de ficar num bairro animado, em que eu possa sair durante o dia e/ou noite pra ver os barzinhos, almoçar e jantar e tal, e que tenha boa localização de transporte para as demais áreas turísticas da cidade. Vi que normalmente indicam o SAVASSI (faixa dentro do bairro Funcionários), o problema a respeito da escolha é que todos os hostels que pesquiso afirmam ser a melhor opção em relação ao que procuro! rs.

Estou em dúvida entre: Chalé Mineiro Hostel (Sta Efigenia), Pampulha Hostel (Pampulha), Hostel Savassi (Savassi - que foi o que me interessou mais pela localização), Samba Rooms Hostel (Copacabana) e Adrena Sport Hostel (Savassi).

Me ajudemmm, por favor! rss.

 

 

Grata desde já! :D

 

Abçs,

Rosiele

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...