Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Vou ficar em fortaleza do dia 22 a 29 de janeiro, e vou viajar sozinho, gostaria de algumas dicas para quem viaja sozinho em fortaleza.

 

vlw

 

Gustavo, primeiramente o melhor a fazer é ficar em um Hostel mediano, pois vai conseguir mais gente pra sair. Mas de qualquer forma, você andando ali pelo Dragão do Mar, locais de festa como Órbita Bar, Amicis, Chopp do Bixiga, dá pra conhecer muita gente legal. Tem também o Mambembe, mas este fica na rua do Pirata Bar, só não vá a pé pra lá do Dragão do Mar.

 

De vez em quando ando nesses locais sozinho e acabo me dando bem.

 

Não conheço muito bem os hostels de Fortaleza, mas o At Home é bem conhecido e tem seu próprio pub de mesmo nome e sempre dá gente lá no fim de semana. Na Rua Ana Bilhar existem inúmeros barzinhos, além ao redor da mesma. Muito bom são o Colher de Pau (sertanejo, acho que samba no sábado a tardinha e forró não sei quando, só gente bonita). Aliás, aquela região é bem representada. Tem também o Butiquim com forró e sertanejo, Docentes e Decentes, entre outros.

 

Barraca de Praia, como falei anteriormente, evite Barraca Croco Beach e Chico do Caranguejo, vai mais turista estilo CVC, além de ser super caro e na Croco Beach, atendimento péssimo, grosseiro, ainda mais se consumir alguma coisa de fora da barraca. Eles literalmente te insultam e te expulsam da barraca.

Pode ir tranquilamente nas Barracas Marulhos, Vira Verão, Terra do Sol, Casa de Praia, Sunrise, Guarderia. Na Marulhos, uma ou duas sextas por mês, eles fazem uma surf music com mistura de pop rock, reaggae. Na Guarderia também tem festas nas sextas, mais ou menos no mesmo estilo. Na Casa de Praia, geralmente é forró a noite aos fins de semana. Sunrise é house, eletro e estilos parecidos nos fins de semana a noite.

 

Bom, para Fortaleza, acho que é isso de diversão. Não sei se é isso que procura.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Vou ficar em fortaleza do dia 22 a 29 de janeiro, e vou viajar sozinho, gostaria de algumas dicas para quem viaja sozinho em fortaleza.

 

vlw

 

Dragão do Mar - tem cinema, teatro, planetário, e aos finais de semana, o Chopp do Bixiga (em frente) é uma boa opção.

Mambembe - quase sempre a melhor opção noturna aos sábados. Mas abre como bar e restaurante também.

Órbita Bar - casa de show/bar, pra quem curte rock (às vezes pop) alternativo.

5inco Shot Bar - pra quem pretende encher a cara mesmo.

Barraca Guarderia - a mais massa da Praia do Futuro.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, meus amigos e eu iremos em fevereiro para Fortaleza, alguém sabe informar sobre o carnaval? É uma viagem pós formatura e queremos desestressar os 5 anos de engenharia

 

Andressa, na cidade mesmo, o melhor acontece antes do Carnaval, o pré-carnaval. As melhores festas durante o Carnaval mesmo acontecem nas praias. Te indico Paracuru, Praia do Presídio ou Morro Branco.

Link para o comentário
  • Membros
Fala galeraaa... ::otemo:: Em janeiro passarei um final de semana em Fortaleza! Bem, como sou do sudeste do Brasa, sempre ouvi dizer que o Ceará é o berço dos comediantes. Então, gostaria de saber dos locais onde encontro casa de show ou point que tenha apresentação dos comediantes nativos ::lol4::

 

LUPUS BIER

Todas as quintas, sextas e sábados com os melhores daqui. Pertinho da praia!

http://www.lupusbier.com.br/

Link para o comentário
  • Membros
Fala galeraaa... ::otemo:: Em janeiro passarei um final de semana em Fortaleza! Bem, como sou do sudeste do Brasa, sempre ouvi dizer que o Ceará é o berço dos comediantes. Então, gostaria de saber dos locais onde encontro casa de show ou point que tenha apresentação dos comediantes nativos ::lol4::

 

LUPUS BIER

Todas as quintas, sextas e sábados com os melhores daqui. Pertinho da praia!

http://www.lupusbier.com.br/

 

Muito obrigado Raul, era isso mesmo!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal, boa tarde! ::sos::

Estarei em Fortaleza para o Carnaval deste ano de 2015, e gostaria de dicas do que fazer/visitar durante esses quatro dias (de 13/02 à 17/02), visto que o meu "tempo é curto".

 

É a primeira vez que vou ao Nordeste... ::hahaha::

 

Obrigado! ::otemo::

 

 

Olá, Will. Pode detalhar mais do que gosta?

 

Em Fortaleza mesmo, o Carnaval é mais tranquilo, mas temos alguns locais de folia. Recomendo ir no Sanatório Geral, ali no Bairro Benfica, carnaval promovido pelos alunos da UFC e moradores da região. A noite, vai muita gente para o Pagode da Mocinha e Aterrinho e Mambembe, todos ali na Praia de Iracema. De manhã, pode ir na Praia do Futuro e outras praias, mas cuidado pois vai muita gente para as praias e costuma ter congestionamento.

 

Qualquer coisa, estamos aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...