Ir para conteúdo

PORQUÊ A BOLÍVIA É UM PAIS MUITO "PERIGOSO" ???


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Eles colocam as malas no 4x4 mas de qualquer jeito. Andando 3 dias num deserto, com sal, sem estrada asfaltada, enfim, altos socos e tal, nunca li um relato de alguém que tenha ido pra lá de mala e não tenha quebrado a mala, mas é claro que sempre pode se tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: Não posso responder posso ser suspenso ou excluído, é só um bicha, viadinho gordo, turista cvc me denunciar já fui advertido por favor não me provoquem, os caras entram en rede sociais, postam relatos, criam tópico onde vc pode responder ou postar, mas se for algo onde vc poste sua opinião sincera por conhecimento de causa eles se ofendem. Então pq postar em internet ou em rede social ??? Só pode fazer elogio. O Cara diz que conheceu vários países em 20 dias, foi e conheceu a Europa em 15 dias e vc deve bater palmas e chamar o cara de Viajante independente, mochileiro. Se chamar de turista CVC ou se disser que ele não conheceu nada ele te denuncia. O cara passa mal na Bolívia por causa da altitude e quase morre e diz que a Bolívia é um país de merda, mas o cara cheira coca da Bolívia, fuma maconha e usa crak mas o Brasil é um paraíso. O turista morre na Lapa no RJ mas a Bolívia é uma merda e vc não pode ser contra que vc é suspenso ou excluído. Ninguém leva em consideração seus vários relatos, dicas, tópico e ajuda, o que é relevante é a denuncia de alguém que se quer contribui com o site. Então é melhor ficar calado e ajudar por MP ::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::prestessao:: Cala a boca Trota ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...