Ir para conteúdo

Mochilão na Europa Abril de 2015! Duvidas sobre roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera boa noite!

 

Vou fazer um mochilão na europa em abril deste ano de 2015, a principio vou para 5 países Itália, França, Inglaterra, Holanda e......??? pois é rsrsrs.... esse 5 Pais que eu estou em duvida!Qual poderia ser o 5 pais para a minha visita??E u estava com tudo previamente montado para ir a Berlim, mas fui vendo a cidade e fui desanimando( na verdade é a cidade que eu tinha a maior duvida), Berlim parece ser um centrão e não uma cidade muito turística( posso estar errado) mas no meu pensamento eu poderia aproveitar os meus últimos 4/5 dias na Europa em uma cidade mais atrativa.....E ai eu pensei em alguns lugares como Munique, Atenas, Praga, Viena, Estocolmo, Copenhague.... pra vcs qual poderia ser a melhor cidade pra visitar????

 

E aproveitando faço outra pergunta....eu estou pensando em um gasto diário de 30 Euros por dia, basicamente para Alimentação e transporte, porq o hotel eu já vou reservar daqui do Brasil e a entrada para alguns pontos turísticos mais fechados( museu Louvre) eu vou comprar aqui no Brasil também e para pontos mais abertos como Coliseum eu devo comprar la mesmo no local. Enfim 30 Euros para alimentação e transporte esta de bom tamanho???

Link para o comentário
  • Membros

Nao sei te responder exatamente aos 30€ por dia, pessoal aqui pode ajudar mais, porém o que eu faria diferente são as entradas, no Louvre por exemplo eu deixaria para comprar na hora, tem dias que a entrada é gratuita (acho que primeiro ou segundo domingo do mês), e o Coliseu/Forum Romano, você pode ate arriscar comprar na hora, mas se der azar, pode pegar filas monstruosas de 3, 4 horas...

Link para o comentário
  • Membros

Sou meio suspeito a falar, pois uma cidade que eu não deixaria de conhecer aqui na Europa, seria Berlin. Mas enfim, veja primeiramente quantos dias passará aqui na Europa, divida os dias nos países que você já escolheu, e depois veja quanto lhe sobra realmente, mas ainda acho que depende muito do gosto pessoal, o que você olha para saber se a cidade é turistica? Como vocé disse acima...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...