Ir para conteúdo

Santiago e Atacama em Abril/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Fabio, tbm sou de Belém!

Vou em agosto pro Chile, ainda estou na busca de muitas informações.

O site Matraqueando realmente ajudou muito, pois ia ficar somente em Santiago para esquiar, agora vou pro Atacama tbm. Vou fazer o inverso: passar 4 dias em Santiago e finalizar no Atacama com 3 dias.

Agora minha busca esta sendo em hospedagem, to muito na dúvida onde fica: centro ou providência?

Boa viagem pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera irei para o Chile em março.

Uma dica para quem está indo e não conhece nada assim como eu é baixar o GPS OsmAnd, ele é gratis no google play.

Vc pode baixar o mapa do chile e salvar para ele funcionar off-line, ele tem inclusive as ruas de San pedro .

Marquei nele os lugares que pretendo ir. Para quem vai pela primeira vez acho que é de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fabio, tbm sou de Belém!

Vou em agosto pro Chile, ainda estou na busca de muitas informações.

O site Matraqueando realmente ajudou muito, pois ia ficar somente em Santiago para esquiar, agora vou pro Atacama tbm. Vou fazer o inverso: passar 4 dias em Santiago e finalizar no Atacama com 3 dias.

Agora minha busca esta sendo em hospedagem, to muito na dúvida onde fica: centro ou providência?

Boa viagem pra vc!

 

Cara, 3 dias no atacama é pouco! Pelo menos 5. O transfer do aerporto até a cidade demora umas 2 horas pelo menos, fora o voo de 2 horas se for direto. Nisso vc ja perdeu meio dia. E contar com a sorte de nao passar mal devido a altitude. 80% das pessoas passam e perde-se mais tempo ainda de molho. Eu por ex perdi quase um dia todo! E cada passeio é mais lindo do que o outro. Tira 2 de Santiago e investe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal,

Chego dia 4/4 em Santiago a noite, e dia 5/4 as 8hs já chego em Calama, então fico em San Pedro fazendo passeios de 5 a 10/4, quando retorno a Santiago e volto dia 11/4 ao Brasil. Pretendo fazer os sitios arqueologicos de Pukara de Quitor e Aldeia de Tulor de bike no dia 6/4, se alguem estiver por la tiver interesse em pedalar junto , vamos combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...