Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Pow galera, tambem to afim de fazer esses destinos. Tambem em março, mas ainda não procurei nada e não planeijei nada e nem sei de nada kkkkk nunca fiz mochilagem mas to muito empolgado, só comecei a procurar agora... ME AJUDEM, se for o caso me junto com algum de vocês hahaha sem problemas. ENTREM EM CONTATO COMIGO

 

facebook.com/erico.couto.5

(79) 9915-9202 whats

erico-couto@hotmail.com

 

Quero saber mais ou menos quanto gasta e qual as principais cidades que tenho que visitar desses 3 paise hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Também quero fazer Brasil>Bolivia>Chile>Peru com trem da Morte, trilha de 5-7 dias para Machu Picchu.

Farei a 05/03/2015 até 24/03/2015 - 20 dias + 3 dias de deslocamentos (brasil>Bolivia e tudo mais)

Saio de Joinville-SC e pensei em fazer tudo de ônibus e trem e talvez (ainda analisando) farei a volta de avião pq acho que estarei meio "destruida" hahaha <3

Podemos manter contato numa dessas nos esbarramos por lá! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, sou de Balneário Camboriú, e estou afim de sair começo de Março, entrando ali pelo MS, Bolívia,Chile,Peru,Bolivia, sem roteiro definido, na vdd nada definido, só a viagem, pessoal que quiser companhia ou pra trocar ideia add no whats (47) 97279782 ::otemo:: Viagem totalmente flexível ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala galera, estou com planos para peru, bolivia e chile em maio, uns 15 dias, quem poder me dar dicas de roteiro, estou achando uma dificuldade danada pra fazer essa "bagaça", so sei que tenho que passar em machu-pichu de todo jeito, se tiver alguem nessa epoca aceito companhia, to indo só e sou "barriga verde"(1ª viagem ao ext.). vcs usuarios aqui do mochileiros são de grande ajuda para pesquisa de informações em geral, abços!

wats 77 9847-4366 vivo ou 9194-5901 tim

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...