Ir para conteúdo

Roteiro Orlando - ida 11/05 - volta 25/05


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Bom dia pessoal!

 

Montei o meu roteiro em cima das dicas que peguei aqui e em vários sites.

Como muita gente já teve a experiência de conhecer Orlando, vou passar o meu roteiro inicial e gostaria da ajuda de vocês para deixa-lo o mais próximo do perfeito. De repente ajudar o pessoal que está para ir também, pois vou fazer meu relato quando estiver lá. ;)

 

Eu me chamo Felipe e tenho 27 anos, vou levar minha esposa que tem 24 anos. Nunca chegamos a visitar os EUA, vai ser a primeira vez. :lol:

Compramos passagem, hotel e ingressos em outubro do ano passado e vamos embarcar no dia 11 de maio com volta no dia 25 do mesmo mês.

 

Roteiro Inicial

11/05 - Pegamos vôo pela Copa SP/Miami com conexão no Panamá. Chegaremos em Miami no final da tarde. Pegar o carro básico alugado pela Álamo. Passar no Wallmart mais próximo para compras básicas e GPS. Ida até o hotel Rosen Inn International Drive. Jantar em algum fast-food ou comer alguma coisa comprada no Wallmart.

 

12/05 - Pensei em começar com o Epcot, pois muitos disseram que o Magic Kingdom fica lotado de segunda. Amoçar no Chefs the France. Jantar no Biergarten. Illuminations: 9pm.

 

13/05 - Animal Kingdom. Almoçar no Flame Tree Barbecue. Mickey’s Jammin’ Jungle Parade: 3:45pm. Jantar no Rainforest Café.

obs.: Eu ainda não sabia das reservas, então ainda não tenho nenhum restaurante com reserva. Assim que defini-los tentarei reserva-los.

 

14/05 - Typhoon Lagoon. Visitar o Disney Quest. Jantar no Planet Hollywood.

 

15/05 - Hollywood Studios. Almoço no Sci-fi. Jantar no Hollywood and Vine. Fantasmic: 9pm.

 

16/05 - Magic Kingdom. Almoçar no Pinóquio Village ou no Casey's Corner?. Festival of Fantasy Parade: 3pm, Main Street Electrical Parade: 9pm and 11pm, Wishes Fireworks: 10pm. Visitar Disney's Wildereness Lodge se sobrar tempo(Vale a pena?). Jantar no Whispering Canyon Café(não sei se da tempo para jantar nesse retaurante por causa dos shows que vão até tarde).

 

17/05 - Aquática. Jantar no Medieval Times.

 

18/05 - Premium Outlets. Compras nos outlets e lojas próximas. Alguma sugestão para almoçar e/ou jantar?

 

19/05 - Universal Studios. Jantar no Hard Rock Café.

 

20/05 - Island of Adventure. Jantar no Olive Garden.

 

21/05 - Compras! Primeiro no Flórida Mall e depois no Mall at Milenia. Almoçar no Denny's. Jantar no Cheesecake Factory.

 

22/05 - Sea World. Preciso de sugestão para o resto do dia. :D

 

23/05 - Bush Gardens. Também preciso de sugestão para o resto do dia. Se sobrar tempo né? :P

 

24/05 - Sair cedo de Orlando para Miami. Uma noite no Red Roof Inn Miami. Precisamos de sugestões de lugares para conhecer.

 

25/05 - Tentar conhecer um pouco mais de Miami e vôo a noite de volta para SP.

 

 

Assim que montei o roteiro, percebi que precisava de mais dias. Vou ver se fica muito caro para adiar a passagem de volta e o hotel de Miami.

Com os ingressos que comprei ainda sobram: 1 dia para qualquer parque da Universal + 1 dia para qualquer parque da Disney + 4 dias para qualquer parque aquático da Disney + 8 dias para Bush Gardens, Sea Wolrd e Aquática.

 

Dependendo do tempo, poderíamos trocar o Typhoon Lagoon por algum outro parque.

Outra ideia também é de deixar para fazer compras nos dias que formos em parques menores. Assim conseguiríamos repetir algum parque.

Eu dei uma olhada neste site

http://www.accuweather.com/pt/us/orlando-fl/32801/may-weather/328169#

que mostra a previsão do tempo e nos dias 18/19/20/21, pode chover. Ai precisaria de ajuda para adaptar o roteiro. Tentei coloca-los nos dias de compra, mas caem também nos dias que deixei os parques da Universal. :(

 

Deixei os parques mais fracos em relação a adrenalina nos primeiros dias para não perder a graça. Muita gente comentou que foram no Island of Adventure e Bush Gardens antes dos parques da disney e acabaram achando os da disney muito fraquinhos e sem graça em relação aos concorrentes.

 

Outra dúvida que tenho... vocês acham que com todos esses restaurantes + custos de gasolina, pedágio, estacionamento eu consiga custear com 2500 dólares?

Separei mais 3000 dólares só para as compras.

 

Mais uma dúvida: Vou comprar uma câmera semi-profissional, a Cannon 70D. Ela é uma câmera grande e não sei se vocês recomendam levar aos parques. Tem algum lugar seguro para deixar nas atrações que eu não possa carrega-la? Não me parece muito prático, mas seria ótimo para fazer recordações com qualidade.

Outra dúvida referente a câmera é se posso carrega-la no vôo dentro do avião ou se tenho que despacha-la.

 

Agora gostaríamos muito se pudessem fazer uma análise pessoal sobre o nosso roteiro. O que tirar, o que colocar, trocar e etc.

Aceitamos sugestões para todas as datas em que estivermos lá. Podemos trocar qualquer dia do roteiro.

 

A data de embarque está um pouco em cima, porque nós não tínhamos nem a intenção de montar um roteiro. Sorte eu ter pesquisado um pouco na internet. :lol:

Muito obrigado desde já aos responsáveis pelo site e a toda comunidade que participa, graças ao site conseguimos nos organizar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Felipe,

 

Me agrada bastante o seu roteiro.

Eu so mudaria a ordem do Busch Gardens. Acredito que isso vá de cada um, mas eu também deixei pra ser o ultimo parque e estava tão cansada que eu nao conseguia mais andar e nem aproveitei como queria. O Busch Gardens é enorme e pra quem curte montanha russa é bem triste chegar la cansado e nao aproveitar nada.

Pra ir no Busch gardens voces vao fazer bate e volta pra Tampa? Se sim, voces vão estar cansados e a melhor opção é comer e dormir rs.

 

Em geral, minha sugestão seria intercalar um parque tranquilo de um parque grande e assim por diante.

Se voces gostam de atracoes radicais seria melhor irem antes ao Busch gardens.

 

Achei valido o que voce disse de ir nesses parque radicais e ir na disney depois e achar sem graça.

Porem a Disney é a Disney né? Tem todo seu encanto e realmente lá nao vai ter nada de radical, é mais curtir a essencia Disney mesmo... acho q isso nao vai te atrapalhar e sua esposa vai amar.

 

Uma idéia seria voce ir as compras depois do Sea World e Animal Kingdom por serem parques menores e que demandam menos tempo, assim poderia ganhar um dia extra.

Ou entao irem de manhã no outlet e depois ir pra algum parque que tenha atrações a noite (tipo Magic e Epcot), porque chegar la cedão e aguentar ate a noite é bemmmmm cansativo.

 

Sobre os custos, eu sinceramente nao consegui chegar a uma conclusão, porque faz um certo tempo que fui a Orlando.

 

Sobre a camera.. nas atracoes dos parques da Disney pode levar no colo dentro de uma mochila.. super tranquilo.

No Busch gardens e Sea World tem lockers que voce coloca moedinha de 25 cents pra usar, Já no universal e island tem lockers proximo das atracoes que nao podem entrar com bolsas/cameras e é gratis.. o locker caucula automaticamente o tempo que voce vai demorar na atracao e é tranquilo... as atracoes que vai ter locker sao as de mais adrenalina.

Acho normal voce levar ao parque sua camera.. voce vai ver um monte de oriental com cameras maiores que a sua.

No avião voce vai levar sua camera no seu colo e vai acariciar ela como um bebe AHAAHAHAHAHA.

Despachar? Ce ta looooooooooko!! kkkkkkkkkkkkkk

 

Felipe, parabens pelo roteiro.. da pra perceber que voce pesquisou bastante e tenho certeza que vai valer muito a pena todo seu esforço. ::otemo::

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Felipe,

 

Me agrada bastante o seu roteiro.

Eu so mudaria a ordem do Busch Gardens. Acredito que isso vá de cada um, mas eu também deixei pra ser o ultimo parque e estava tão cansada que eu nao conseguia mais andar e nem aproveitei como queria. O Busch Gardens é enorme e pra quem curte montanha russa é bem triste chegar la cansado e nao aproveitar nada.

Pra ir no Busch gardens voces vao fazer bate e volta pra Tampa? Se sim, voces vão estar cansados e a melhor opção é comer e dormir rs.

 

Em geral, minha sugestão seria intercalar um parque tranquilo de um parque grande e assim por diante.

Se voces gostam de atracoes radicais seria melhor irem antes ao Busch gardens.

 

Achei valido o que voce disse de ir nesses parque radicais e ir na disney depois e achar sem graça.

Porem a Disney é a Disney né? Tem todo seu encanto e realmente lá nao vai ter nada de radical, é mais curtir a essencia Disney mesmo... acho q isso nao vai te atrapalhar e sua esposa vai amar.

 

Uma idéia seria voce ir as compras depois do Sea World e Animal Kingdom por serem parques menores e que demandam menos tempo, assim poderia ganhar um dia extra.

Ou entao irem de manhã no outlet e depois ir pra algum parque que tenha atrações a noite (tipo Magic e Epcot), porque chegar la cedão e aguentar ate a noite é bemmmmm cansativo.

 

Sobre os custos, eu sinceramente nao consegui chegar a uma conclusão, porque faz um certo tempo que fui a Orlando.

 

Sobre a camera.. nas atracoes dos parques da Disney pode levar no colo dentro de uma mochila.. super tranquilo.

No Busch gardens e Sea World tem lockers que voce coloca moedinha de 25 cents pra usar, Já no universal e island tem lockers proximo das atracoes que nao podem entrar com bolsas/cameras e é gratis.. o locker caucula automaticamente o tempo que voce vai demorar na atracao e é tranquilo... as atracoes que vai ter locker sao as de mais adrenalina.

Acho normal voce levar ao parque sua camera.. voce vai ver um monte de oriental com cameras maiores que a sua.

No avião voce vai levar sua camera no seu colo e vai acariciar ela como um bebe AHAAHAHAHAHA.

Despachar? Ce ta looooooooooko!! kkkkkkkkkkkkkk

 

Felipe, parabens pelo roteiro.. da pra perceber que voce pesquisou bastante e tenho certeza que vai valer muito a pena todo seu esforço. ::otemo::

 

Abraços,

 

Muitíssimo obrigado Ketty,

 

vou tentar seguir todas suas recomendações,

vou colocar o Bush Gardens entre os parques da disney e depois dele vamos para o hotel descansar :D ;

vou tentar intercalar parques pequenos ou leves com parques grandes e mais radicais;

vou ver se ganho pelo menos 1 dia fazendo compras depois do AK e Sea World;

vou levar a camera aos parques(obrigado pelas dicas dos lokers) e vou voltar com ela no colo :lol: ;

 

Realmente eu pesquisei um pouco para montar o roteiro :)

Muito obrigado novamente por partilhar da sua opinião e experiência, agradecemos muito! ::cool:::'>

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...