Ir para conteúdo

Curitiba -> Montevideo -> Cascavel


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou sair de carro de Curitiba e pretendo descer até Montevideo pelo litoral, com tempo total de viagem de até 15 dias, voltando pelo interior, retornarei para Cascavel, bem no interior do Paraná, por isso a vontade de passar pela Argentina e Paraguai também. Alguém sabe os pontos mais interessantes de se passar ou uma rota alternativa que seja mais interessante que descer pelo litoral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rafael,

 

Também sou de Curitiba e já fiz essa trip duas vezes de carro, agora pretendo ir de kombi por tempo indeterminado. Bem vc tem duas opções, ou a Br 101 ou a 116, na 101 vc irá costiando o litoral e na 116 vai pegar serras lindas e paisagens show de bola. No meu caso, desci pela 101 e subi pela 116 nas duas vezes que fui. Se tiver oportunidade conheça, Torres-RS (parque da guarita), Tramandaí (se vc gosta de pescar), Punta del Diablo (praia linda), Punta del Leste (cassinos e o por do sol mais lindo da minha vida em Punta ballena), Montevideu (mercado municipal) e Colonia del Sacramento. Já na Argentina só conheci Buenos Aires, fiquei só um dia e retornei ao Uruguai onde o povo é BEM mais acolhedor. Qualquer dúvida fico a disposição.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu mesmo, cara, vou pesquisar esses locais aí para fazer um roteiro certinho. Então, também estamos pensando em ir de kombi para irmos com mais espaço e tudo, estamos estudando. Pretendemos ficar mais tempo no Uruguai, porque ainda não conhecemos o país, do que na Argentina mesmo. Qualquer coisa dou um grito, hahaha!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...