Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão Peru_15 dias_Aceito sugestões


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros, Estou programando uma viagem ao Peru em abril/2015 até o momento irei sozinho, sou mochileiro de primeira viagem e necessito de ajuda, estou com o seguinte roteiro. Gentileza avaliar a viabilidade.

Dias estimados 15 dias. Datas estimadas.

• 21/4 -Saída de Recife/PE. > Cusco

• 22/4 -Cusco

• 23/4 -Cusco - MP

• 24/4 –Cusco

• 25/4 -Cusco

• 26/4 -Cusco > Puno > ônibus diurno. Existem alguns ônibus que fazem paradas para fotos. Chegando em Puno a tarde de 25/4.

• 27/4 -Puno > lago Titicaca> saindo a noite para Arequipa.

• 28/4 –Arequipa.

• 29/4 –Chivay – Canyo Del concha.

• 30/4 – Arequipa .

• 1/5 –Arequipa. – Noite > viagem a Ica.

• 2/5 - Ica > huacachina

• 3/5 – Ica > Paracas.

• 4/5 – Lima

• 5/5 - Lima

Ainda não tenho certeza do roteiro, mas os lugares que quero conhecer são estes, pretendo ficar em Hostel, todos os trechos internos farei de ônibus, preferência noite, exceção Cusco>Puno. Pretendo fazer a chegada em águas Calientes pela hidrelétrica. São muito detalhes para ver ::sos:: , não quero deixar meu roteiro muito fixo, que aproveitar sem correria, não pretendo ir com tudo fechado, apenas hostel em Cusco e o resto vou realizando conforme necessidade.

Aceito sugestões, dicas e companhia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tá bem feitinho, Joaquim...

 

Não deixe de conhecer o Valle Sagrado e o City Tour... são ruínas imperdíveis em Cusco.

 

E é Cânion del Colca, rs. Tá pensando em fazer a trilha ou só ver de cima o cânion? Porque a trilha são dois dias, só esse detalhe ;)

 

De hostel nessas cidades eu indico o Loki em Cusco e Lima, o Wild Rover em Arequipa e o Bananas Adventure em Huacachina... eles são bons e bem animados!

 

É isso...

 

Beijos e boa sorte!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Camila.

 

Pretendo concentrar a maior quantidade de dias em Cusco, conhecer td que for possível nas proximidades. O Cânio del colca, pretendo fazer a trilha, já li alguns relatos que em Arequipa tem algumas agências que faz este passeio, né? Assim tenho que rever a qauntidade de dia em Arequipa. Agradeço as indicações de Hostel, prefiro os mais animados, assim conhecemos mais gente.

 

Abraço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pedrada.

 

Então, por onde começar o roteiro é uma da maiores dificuldades, o fato de escolher iniciar por Cusco é a seguinte, como até o momento vou sozinho e claro com um pouco de medo por ser o primeiro mochilão fora do Brasil, imagino que chegando a Cusco já com objetivos traçados relacionados a o que eu quero ver, reserva hostel e conseguentemente conhecerei pessoas que tenham planos similares ao meu, pode facilitar minha viagem.

 

Agradeço....

 

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...