Ir para conteúdo

Carnaval Ouro Preto 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera

 

Estou indo com um amigo para o carnaval de ouro preto mas por enquanto ainda não tenho hospedagem. Se alguém tiver alguma casa ou um quartinho baratinho favor entrar em contato. Estou querendo curtir as outras cidades em volta também que dizem ser muito boas como Mariana, Congonhas e Lafaiete e Itabirito.

Rachamos casa, quarto, qualquer coisa! Alguém????

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Galerinha, fiquem atentos a essa notícia, haverá rodízio de água no município devido à falta de chuvas...

 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/01/1577679-ouro-preto-mg-decreta-rodizio-de-agua-a-menos-de-um-mes-do-carnaval.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei passar com um grupo de amigos carnaval em OP

ficaremos hospedados no Hostel Brumas (500 por pessoa o periodo), ele fica atras da Pç Tiradentes (principal)

 

Kleisson Soares e Elivelton Motta

Passei email a vcs com orçamentos de casas que consegui nos meados de set/14

nao sei se ainda há vagas e se os valores sao os mesmos

espero que possa ajuda-los

 

thais.caveanha

To na mesma situação que você...

Na verdade já pesquisei van (para 12 pessoas) e o preço mais em conta que encontrei foi $750 o trecho BH x OP (R$1500 ida e volta) - Do Aeroporto até Ouro Preto (local a definir)

Entre em contato com o Marcelo

marceloalves958@gmail.com

(31)99793062

 

Estou com 6 pessoas e o valor não compensa fretar uma van.

Deste modo iremos de transporte rodoviária mesmo

Compre passagens na Passaro Verde (http://www.passaroverde.com.br/portal/) aprox. $30 o trecho

Para sexta ainda há vagas no ultimo ônibus que é as 23h30 (horário extra)

 

Saiba que o Aeroporto de Confins é distante de tudo, um percurso de aproximadamente 1h até a rodoviária, consta um ônibus convencional que leva para pontos estratégicos Aeroporto x Rodoviaria, chamado Expresso Unir (http://www.expressounir.com.br/busca/ ), custa $10,70 o trecho e precisa comprar a passagem num guichê próximo ao ônibus, logo na saída do aeroporto. Saida de onibus a cada 15/30minutos.

 

Chegarei em Confins sexta as 22h e sinceramente não sei se chegarei a tempo de pegar o ônibus rodoviário, dependendo podemos dividir as despesas do taxi (caronas tbm sao bem vindas)

 

Aos que se interessam, consta em minha programação

Sabado: City Tour por Ouro Preto

Domingo: Trilhas e Cachoeiras por Ouro Preto (em fase de pesquisa ainda - dicas sao bem vindas!)

Segunda: Ida a Mariana de Trem e tour pela cidade

 

Ademais, vide link com meu relato de Ouro Preto

- Final de semana em Ouro Preto, MG (Out 2013)

ouro-preto-25-26-27-outubro-2013-t88105.html

 

A quem se interessa é so dar um toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OPaaa, obrigada pela resposta Nathalia! Vou dar uma olhada nestes onibus que voce falou! De qlqr foram, uma amiga está cotando valor de van também! Estamos em 6 pessoas por enquanto... qualquer coisa entremos em contato!

Vou chegar em BH as 17:30!

 

E me interesso em fazer o city tour, ao menos no sabado de manhã, já que a tarde já tem um bloco pra ir!

 

Abraços

 

Irei passar com um grupo de amigos carnaval em OP

ficaremos hospedados no Hostel Brumas (500 por pessoa o periodo), ele fica atras da Pç Tiradentes (principal)

 

Kleisson Soares e Elivelton Motta

Passei email a vcs com orçamentos de casas que consegui nos meados de set/14

nao sei se ainda há vagas e se os valores sao os mesmos

espero que possa ajuda-los

 

thais.caveanha

To na mesma situação que você...

Na verdade já pesquisei van (para 12 pessoas) e o preço mais em conta que encontrei foi $750 o trecho BH x OP (R$1500 ida e volta) - Do Aeroporto até Ouro Preto (local a definir)

Entre em contato com o Marcelo

marceloalves958@gmail.com

(31)99793062

 

Estou com 6 pessoas e o valor não compensa fretar uma van.

Deste modo iremos de transporte rodoviária mesmo

Compre passagens na Passaro Verde (http://www.passaroverde.com.br/portal/) aprox. $30 o trecho

Para sexta ainda há vagas no ultimo ônibus que é as 23h30 (horário extra)

 

Saiba que o Aeroporto de Confins é distante de tudo, um percurso de aproximadamente 1h até a rodoviária, consta um ônibus convencional que leva para pontos estratégicos Aeroporto x Rodoviaria, chamado Expresso Unir (http://www.expressounir.com.br/busca/ ), custa $10,70 o trecho e precisa comprar a passagem num guichê próximo ao ônibus, logo na saída do aeroporto. Saida de onibus a cada 15/30minutos.

 

Chegarei em Confins sexta as 22h e sinceramente não sei se chegarei a tempo de pegar o ônibus rodoviário, dependendo podemos dividir as despesas do taxi (caronas tbm sao bem vindas)

 

Aos que se interessam, consta em minha programação

Sabado: City Tour por Ouro Preto

Domingo: Trilhas e Cachoeiras por Ouro Preto (em fase de pesquisa ainda - dicas sao bem vindas!)

Segunda: Ida a Mariana de Trem e tour pela cidade

 

Ademais, vide link com meu relato de Ouro Preto

- Final de semana em Ouro Preto, MG (Out 2013)

ouro-preto-25-26-27-outubro-2013-t88105.html

 

A quem se interessa é so dar um toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...