Ir para conteúdo

Bonito + Pantanal - MS - Elaboração de roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá aventureiros,

 

Sou nova por aqui e tenho intenção de ir a Bonito e Pantanal no MS no mês de julho.Gostaria de umas dicas em relação aos passeios, a alimentação, custo, local, transporte , entre outros.

 

Pretendo me hospedar no HI Hostel Bonito, alguém ai conhece e já ficou por lá?Vale a pena?É econômico?

Como é o trajeto desse Hostel até as belezas naturais de Bonito? Distante ou próximo?

 

Para quem foi, estou aberta a dicas de locais que posso visitar , não só em Bonito, como no Pantanal também.

 

Aproveitando, como é o clima lá em julho?

 

Por enquanto é isso pessoal.

Obrigada a todos que puderem colaborar.

 

Abraços ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola...ja fui a Bonito algumas vezes, mais em todas eu acampei. Bom a infra estrutura da cidade eu acho fraca pois é mto visitada o ano inteiro, tipo sinalizacao pra chegar essas coisas, mais o posto turistico é mto bom. As belezas naturais sao perfeitas, muito bonita. Nao deixe pra ir na lagoa azul no ultimo horario e se tiver nublado esquece, o sol influencia. totalmente na blza do local. Tem varios balneario, como o morada do sol, e lagoa bonito..sao bons. Tem rafting, boia cross q vale muito a pena e rende uma boa diversao. O abismo anhumas mto lindo tbem e o buraco das araras perfeito, o projeto jiboia é massa pra quem gosta de cobras, no geral os passeios é entre 20 a 40 reais.

OBS: A agua la é gelada o ano inteiro, e em todos os rios e lagoas as pirapitangas dao um show.

 

Bom Bonito o custo é um pouco alto, os passeios eu digo....e todos sao fora da cidade o que precisara de um transporte, se nao for de carro vai gastar mto com isso.

 

Bom minha contribuicao é essa, espero poder ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...