Ir para conteúdo

Cursos na Argentina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
de línguas não sei, mas tem essa http://flacso.org.ar/ faculdade latinoamericana de ciências sociais, que oferecem vários cursos com diversas temáticas dentro das diversas áreas das ciências sociais. interessante que se pode fazer como "seminários" os cursos das "maestrias", a partir de 2 meses ou mais.... e tb tem cursos à distância

 

Obrigada Pedrada, Vi no site deles que tem cursos de verão com inicio em Janeiro e curso regular de dois meses a partir de Março.

Queria saber mais sobre o curso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

mantive correspondência eletrônica com o coordenador técnico do curso para saber do programa e outros trâmites burocráticos, acho que esse é o caminho... tb já pode se inscrever pelo formulário e é bom saber sobre as vagas e as condições para o curso ocorrer, pois teve um q era optativo e foi cancelado por não ter inscritos suficientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

Estou com intenção de fazer um curso de espanhol na argentina por dois meses no início do próximo ano Jan e Fev/15.

Pesquisei a BASP e a ESPANISH. A segunda está oferecendo o curso por 3600, 500 reais a mais que a BASP porém gostaria de indicações de outros cursos para pesquisar valores.

Pensei em me hospedar em hostel durante o período, o que vocês acham? Casa de família está fora da minha lista.

Fico no aguardo obrigada!

 

Erica, acho uma quantia entre 3100 e 3600 reais muito cara para um curso de dois meses de duração. Se eu fosse você pesquisaria melhor, com certeza conseguirá achar cursos mais em conta. Caso contrário esses dois meses na Argentina sairão muito caro, porque você ainda nem somou as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e lazer.

 

Albergue você pode fechar um pacote entrando em contato com eles por e-mail e/ou telefone, afinal serão 60 dias, há como conseguir um descontão. Minha última viagem foi pro Peru, fiquei no Che Lagarto em Lima, e um espanhol que é bartender conseguiu fechar um pacote de 6 meses por 500 dólares, o que dava uns 83 dólares por mês, menos de 3 dólares por dia. Ou seja, saía praticamente de graça, afinal ele gastava menos de 8 reais por dia de hospedagem, óbvio em quarto compartilhado para quatro pessoas, mas mesmo assim, as acomodações eram muito boas, a estrutura do hostel como um todo era boa.

 

Vou ver se procuro algo aqui, e se encontrar eu te envio. Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou com uma dúvida! Estou entre a IBL e a BASP para estudar espanhol em Buenos Aires, inicialmente seriam 4 semanas, mas estou achando mto tempo pq vou sozinha e eu já estudei aqui no brasil por 3 anos e uso bastante no trabalho, então não vou sem saber nada. Será que ficar 2-3 semanas em hostel enjoa? Vcs já deixariam a reserva pra todo esse tempo ou prefeririam reservar uns 5 dias e depois ir prolongando se der certo? Obrigada gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Beleza galera. Estou pensando em ir morar na Argentina, sou designer gráfico e trabalho na área a 15 anos, mas gostaria de trabalhar na Argentina, pois não tenho mais perspectiva de crescimento em Porto Alegre. então gostaria de saber se alguém tem algum curso avançado de design que eu possa fazer e conseguir algum trabalho fixo através do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...