Ir para conteúdo

Dica Filipinas Manila Boracay


fablomon

Posts Recomendados

  • Membros
Ola Galera

 

Estou indo para Filipinas no comeco de Marco...meu voo eh de Kuala Lumpur para Cebu.

Alguem pode me da uma dica qual a melhor forma de sair de Cebu ate Palawan?? Sabe precos de hoteis la??

 

Grata

 

Voar de Cebu para Puerto Princesa é a opção mais rápida e mais barata. Em relação aos hotéis, tem para todos os gostos e bolsos. Em Cebu eu fiquei no Sugbutel - http://sugbutel.com/, uma espécie de albergue gigante, barato e com boa estrutura, mas sem o clima de hostel. Em Puerto Princesa eu fiquei no Sheebang - https://www.facebook.com/SheebangHostel. Foi o melhor hostel que conheci nas Filipinas. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia :) Nada para reclamar!!!!!!

 

Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Acabei de voltar da Filipinas e simplismente ameeeeeeeeeei.....Tudo muito lindo e organizado. O povo Filipino eh demais. Em Boracay tem um hotel bem legal chamado Tree House, Quarto com preco de 9 dolares share room, double fan 20 dolares e 30 dolares com ar condicionado. Em frente a praia :) Nada para reclamar!!!!!!

 

Qualquer coisa, mando mais dicas. So perguntar

 

Olá Dianne, vc chegou a ir pra El Nido e Coron? Estou fazendo meu roteiro e quero priorizar esses lugares. alguma dica? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...