Ir para conteúdo

Santiago - Alimentação


Posts Recomendados

  • Membros

fatimartini,

 

O Retaurante Giratorio é uma boa pedida para algo mais romântico ou até mesmo pra ter uma boa ideia de como é a cidade. O forte lá são os chás da tarde ou os jantares. Se você quer ter uma boa vista da cidade, vá no chá da tarde; se for com mais alguém, que tal um jantar (mas na reserva pelo site não se esqueça de pedir pra ficar nas mesas mais perto da janela senão eles te colocam em mesas mais afastadas e aí não terá uma boa vista da cidade). Lá eu comi Congrio e Centolla.

Um lugar que gostei muito foi no Mercado também (fui no Donde Augusto, um pouco mais caro mas é bom), como foi dito, mas existe uma boa opção também que é o Liguria (eu fui no do bairro Providencia ou arredores, que tem uma linda decoração). A Calle Pio IX costuma ser um local onde tem muitos bares e dancetrias.

Tem tb o "Como Agua para Chocolate", que é mais badalado mas vale a pena um jantar. Não deixe de provar na cidade o pastel de choclo e o Mote com Huesillos, até mesmpra depois falar que gostou ou não, hehe.

Ah, e entre as cervejas Escudo e Cristal, eu fico com a segunda opção. Mas aí é uma questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...