Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu - Paraguay - Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Acabei de voltar de um mochilão pelo Uruguay/Argentina e estou programando as próximas férias, em outubro, com um mochilão para o Paraguay e Bolívia, com partida em São Paulo e parada em Foz do Iguaçu.

Procurei em diversos tópicos do fórum, porém, não encontrei nada sobre o meio de ir do Paraguay para Uyuni, na Bolívia.

Alguém teria um roteiro pra sugerir ou saberia me dizer se há como ir de ônibus de Filadelfia-Paraguay à alguma cidade próxima ao Uyuni?

 

A ideia inicial é sair de Guarulhos dia 11/10 rumo a Foz, passar 1 ou 2 dias em Foz, e partir para Cidade del Este.

11/12 - Foz

13 - sair para Cidade del Este de manhã

13/14 - Cidade del Este

15 - partir para Asuncion

16 - viagem para Bolívia

17 a 25 - Bolívia

Dia 25 pego o avião de Sata Cruz-Bolívia rumo a SP.

 

Aceito sugestões e companhias :)

 

Abraços!

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

Bacana demais você ter gostado do seu último mochilao e já estar planejando o próximo.... viajar vicia haha

 

Quando fiz esse trajeto, fui de ônibus de Assunção pra Santa Cruz. 30 horas de viagem em um ônibus péssimo (dei sorte que pelo menos fui assentado: uma amiga minha alemã teve que ficar no corredor entre as poltronas).

 

É uma opção, mas vc vai ter que disponibilizar mais de 1 dia pra essa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...