Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Eu e minah esposa estaremos indo para a Italia em Abril/15, já estamos com passagem compradas e gostaríamos da ajuda do pessoal mais entendido. Iremos chegar em Roma dia 09 de abril e iremos ficar até o dia 17 de abril, após isso estaremos partindo para o Egito.

 

Será quem alguém pode nos dar alguma ideia de roteiro para esse período que estaremos em Roma?

 

Ideais de hospedagem e de alimentação será também muito bem vinda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
Olá Eu e minah esposa estaremos indo para a Italia em Abril/15, já estamos com passagem compradas e gostaríamos da ajuda do pessoal mais entendido. Iremos chegar em Roma dia 09 de abril e iremos ficar até o dia 17 de abril, após isso estaremos partindo para o Egito.

 

Será quem alguém pode nos dar alguma ideia de roteiro para esse período que estaremos em Roma?

 

Ideais de hospedagem e de alimentação será também muito bem vinda.

 

Obrigado.

 

 

Depende o que vc gosta se curte igrejas, museus eu optei por piazzas i fontanas.

 

Outra dica entre nesta comuna do facebookhttps://www.facebook.com/romafaschifo?fref=ts não pense que é a roma dos filmes do woody allen e do fellini que vc irá ver pelo contrário roma é uma cidade,feia,suja,caótica,carissima e perigosa. Mas, os romanos são gente finissimas como falo italiano me diverti com eles.

 

Hospedagem te recomendo ficar no monti onde fiquei 400 mts do coliseu fiquei no terme di traiano fale com o simone que é gente finissima.

 

Alimentação optei pelos supermercados,mc donalds,pizza saiu mais barato que restaurantes convencionais que serviam uma comida bem ruinzinha como falo italiano, os proprios italianos me davam dicas e tb pegava pannini em algumas padocas. Cuidado com o coperto gorjeta do garçom. Eu não tomo café caso tome prefira o balcão para não dar gorjeta.

 

Roteiro é muito pessoal eu andava o dia todo 3 dias conheci tudo vaticano,fontana di trevi,coliseu etc

 

Coliseu compre lá dentro o biglietto para o terzo ordine i soterranei para conhecer os subterraneos.

 

No mais é isso aí eu preferia outros lugares como a toscana lago di garda, mas mate a curiosidade sobre roma.

 

Buona viaggio

 

Abcs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...