Ir para conteúdo

Tour Lima, Cusco e MP


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal!

Estou chegando agora no mochileiros.com

Estou pretendo passar 10 dias no Peru, fazer um mochilao de 10 dias por lá! Será minha primeira viagem sozinha e estou meio perdida no roteiro ::dãã2::ãã2::'> .

Estava pensando em passar dois dias em Lima, mais o dia da chegada, ir pra Cusco , me aclimatizar e no dia seguinte ir para o vale sagrado , depois MP (a priori sem trilha, por causa do tempo disponível). ficar uns dois dias em Cusco para explorar.

Ja li muitos relatos aqui e já estou com uma lista de boas dicas.

As minhas dúvidas são:

Quanto devo levar para esse período?

Seria melhor ir direto pra Cusco e depois aproveitar Lima?

Para quais locais seria melhor contratar agencia de turismo?

O ideal eh sempre ir para Aguas CAlientes para explorar MP no dia seguinte?

EM relação a hospedagem estou pretendo contratar hostel, ja que a intenção eh mochilar por lá! Sei que esta em cima, mas to pretendo ir no final de fevereiro. (Decisao de ultima hora ::hahaha:: )

Se alguém puder ajudar ;)::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sônia, dá uma olhada nos relatos que vão te ajudar (eu tenho alguns na assinatura fora o blog ;) )

 

Mas no geral 10 dias é bom pra aproveitar Lima e Cusco sim.

 

Conheça o Valle Sagrado, as ruínas próximas a Cusco e a cidade em si, não é só de MP que a cultura inca viveu, rs. Uns 3 dias em Lima e os outros em Cusco seria uma boa distribuição.

 

Em Cusco eu indico o Loki, é um hostel de festa, bem animado. No blog eu fiz um review de lá se vc quiser mais detalhes!

 

Mas acho que vai ser bem aproveitado.

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Sonia, eu tb pretendo ir no final de fevereiro, se puder me falar a datas, podemos nos encontrar por la, tambem estou um pouco perdida, mas tenho certeza que sera muito legal.

::otemo::

 

Mile,

 

Entao estou pretendo ir dia 21, depois do carnaval. Me encontrei ontem com um peruano apaixonado por seu país e me fez aumentar mais dois dias e mais alguns lugares da minha viagem.

Sendo Lima, Nazca, Arequipa, Puno(Lago titicaca), Cusco, Vale sagrado e MP.

Me contate no e-mail soniabs@gmail.com para podermos de repente combinar de se encontrar! \o/

Estou animada.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...