Ir para conteúdo

VENEZUELA (Caracas, Los Roques, Isla de Margarita) JULHO/2011


Posts Recomendados

  • Membros
Olá meninos, muito boa as dicas de vocês. Mas realmente depois de MUITO pesquisar percebi que é mais barato ir de Caracas para Los Roques. De Margarita a diferença é de quase US$400,00 (dólares), isso mesmo! Além de os vôos não serem diários. Liguei para a Aerotuy, umas das companhias que fazem o vôo Margarita- Los Roques- Margarita, e o valor da passagem é de US$620,00 (ida e volta), achei um absurdo, muito caro! Além desses vôos saírem toda semana somente nas segundas-feiras e retornar somente nas terças-feiras, ou seja, teria que ficar uma semana por lá pra poder voltar pra Margarita.

 

Obrigada pelas dicas pessoal!!!

Estou aberta a mais opiniões!

 

::otemo::

 

Fabíola, pretendo fazer quase o mesmo roteiro que o seu, mas saindo de Boa Vista em agosto. Gostaria de saber se já conseguiu comprar as passagens pra Los Roques.

Se sim, quanto custaram e qual a cia aérea?

Conseguiu algum estacionamento em Caracas ou vai deixar o carro no aeroporto? Sabe qto sai a diária?

Agradeço qquer informação que puder me passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Adriny,

 

infelizmente tive que mudar meu roteiro, vou p/ Morro de São Paulo (BA). Eu ia de carro soube que a estrada até Boa Vista estava com trechos interditados. =(

Mas já tinha fechado pousada, com a VeneBrasil encontrei o melhor preço, a Mariana nos atendeu muito bem, e o melhor, ela é brasileira! Ela nos ofereceu um pacote completo para Los Roques, com as passagens inclusas.

Seguem abaixo os valores:

Passagens Caracas- Los Roques- Caracas = US$255,75 (IDA e VOLTA)

Hospedagem na Pousada Sol y Luna (4 dias) = US$315,00. Vale ressaltar que por esse preço a Pousada oferece toda a alimentação e passeios a cayos próximos. Além de bebidas, sucos e refrigerante.

O Total que a Pousada cobrou (preço para casal) foi de R$ 2.144,89 (REAIS).

 

Portanto, das 10 pousadas que pesquisei, essa teve o melhor preço. Além de ter sido muito bem atendida.

Pena que não foi dessa vez que conheci Los Roques.

Mas oportunidades não faltarão.

 

Quanto ao estacionamento, seria no Aeroporto. A informação que tive é que a diária custa US$25,00, porém você deve confirmar esse valor.

 

Se quiser entrar em contato com a Mariana (Pousada Sol y Luna) segue seu email: mariana.venebrasil@gmail.com.

 

Espero que minhas dicas ajudem!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

OLÁ,

EU E MEU NAMORADO COMPRAMOS PASSAGENS AÉREAS COM MILHAS ATÉ CARACAS (CHEGAREMOS LÁ 12/01/2012, SE DEUS QUISER!!).

 

Vamos ficar 12 dias (até 24/01/2012).

 

A idéia inicial era alugar um carro em Caracas e seguir até Puerto La Cruz onde pegaríamos o Ferry para a Isla, porém tenho lido em alguns posts que a estrada não é legal...

 

Pergunta 1. Alguém sabe as condições da estrada? Quanto tempo leva de carro (Caracas-PLC)??

 

Pergunta 2. É possível fazer a viagem de ônibus de Caracas a PLC? Quanto custa?

 

Muitas pessoas falam que o mais vantajoso mesmo é ir de avião para Isla, porém meu namorado tem pânico de avião e não voaria em "teco-teco" (pelas descrições são aviões pequenos que voam pra lá).

 

Pergunta 3. Existe alguma cia aérea com aviões razoáveis (tipo 100 passageiros/jatos e tal) que sai de Caracas em direção a Isla??

 

Lí várias coisas sobre hospedagem mas ainda não escolhemos hotel. Em Caracas talvez tenhamos que dormir a primeira e a ultima noite! Na Isla pensei em ficar na Playa el Agua que é a que tenho ouvido falar mais mas ainda não reservei hotel!

 

Pergunta 4. Alguém tem alguma dica de hotel em Caracas e Isla?

 

Além de ficar na Isla, penso em fazer o passeio de um dia no catamaram até Coche. De volta a Caracas dia dia 19/01/2012 pensamos em locar carro para ir até o Parque Morrocoy e ficar por lá até dia 23/01/2012. Nosso voo da volta parte dia 24/01 as 19:30 então podemos aproveitar o dia em Caracas e conhecer algo por lá.

 

Pergunta 5. Dicas sobre ilha do Coche?

 

Pergunta 6. O que é legal e imperdível no Parque Morrocoy? (tenho encontrado menos coisas a respeito)

 

Pergunta 7. Alguma dica de algo bacana para se conhecer em Caracas??

 

Muitas pessoas falaram sobre as maravilhas de Los Roches, e realmente pelas fotos que ví é o paraíso!! Porém até o momento só ví como chegar lá através de voos (e voos em aviões pequenos). Vi em um post antigo que saindo do porto de Caracas (La Guaíra) existem umas lanchas que "fretam" para Los Roches, mas nada muito concreto sobre este assunto!

 

Pergunta 8. Existe a possibilidade de ir de barco a Los Roches??

 

Bom, se alguém puder responder ou mandar algum material sobre fico grata!!!

 

E-mail: lb_bio@hotmail.com

 

Abraços, Lele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal! Estou indo p Caracas em Maio. 2 casais. Ficaremos 4 dias e 3 noites (só as passagens estão compradas até agora - por milhas). Estava pensando em passar 1 ou 2 noites em Caracas e 1 ou 2 noites em alguma praia do Caribe mais próxima.

Sei que a viagem é bem rápida, mas por isso mesmo estou preocupado em aproveitar o máximo.

Quem puder me ajudar com dicas de como fazer essa programação da melhor forma, eu agradeceria imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! Estou indo p Caracas em Maio. 2 casais. Ficaremos 4 dias e 3 noites (só as passagens estão compradas até agora - por milhas). Estava pensando em passar 1 ou 2 noites em Caracas e 1 ou 2 noites em alguma praia do Caribe mais próxima.

Sei que a viagem é bem rápida, mas por isso mesmo estou preocupado em aproveitar o máximo.

Quem puder me ajudar com dicas de como fazer essa programação da melhor forma, eu agradeceria imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...