Ir para conteúdo

Mochilão Abril/2015 Buenos Aires/Montevideo/Punta del Esta DUVIDAS!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Fernanda...Eu nem sei o mês q eu vou, mas provavelmente será entre março à maio.

Quanto às passagens, eu vou comprar por BsAs mesmo (saindo de Guarulhos), porque eu pesquisei por Montevideo, mas as passagens sempre é mais caro que por BsAS. Como você falou, pode ser que encontre passagens mais baratos mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Fernanda..td bom?

 

Eu já comprei a passagem ida-volta (GRU-BsAs) e estarei indo em Abril.

Provavelmente, eu estarei em Montevideo ou Punta, nesse dias de 18 a 21 de abril

Se vai vai valer á pena ou não, vai depender do seu objetivo. Em relação aos agitos, eu acredito que em BsAs e Montevideo, mesmo sendo baixa temporada, sempre vai rolar algo. Agora em Punta, pelo que andei vendo e pesquisando, vai estar bem vazio nessa época de Abril.

A vantagem é que em Abril os preços não vão estar tão abusivos, o que diminuirá o custo da viagem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Bia..Eu estou indo la pro meio do mês pra Bs As e vou fazer o meu roteiro para o Uruguai tbm. Pelo que andei pesquisando, eu acredito que não estará cheio nessa época.

Quanto ao hostel, eu estou pesquisando, mas estou com dúvida o Milhouse e o Suite Florida.

Vc ficará quantos dias em Bs As?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Bia....Falam que o Milhouse é massa msm, parece que é bem animado e tem festa e baladinha quase todos os dias.

Como o meu roteiro é de 2 semanas, incluindo Buenos Aires e Uruguai, eu vou reservar umas 2 noites no Milhouse. Daí vc sabe como funciona a reserva do hostel? será que eles aceitam reais e dá pra fazer o pagamento antecipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Bia e Fernando !!!

Pois bem vou para buenos Aries dia 01 de abril vou passar 1 semana por lá. Vocês sabe me dizer se esse período vai estar frio por lá ? E se está valendo a pena trocar reais por pesos no Brasil, pois tem como fazer essa troca no aeroporto lá será. Pois essa será minha primeira viagem então se puderem dar alguma dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...