Ir para conteúdo

SÃO PAULO (Capital) - Me ajudem no roteiro e quero companhia


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Mila e aos demais

Tenho boas noticias!!

 

Acabei me equivocando, minha colação de grau será na semana seguinte (dia 28fev ::putz:: ) e ontem agendei minha entrevista no consulado americano (vou tirar meu visto)

Chego na quinta dia 19 a noite e retorno pra Curitiba segunda dia 23 fim da tarde.

 

Dia 20 é meu agendamento na vila Mariana as 11h (me parece q é coisa rápida, so tirar fotos e biometria)

Dia 23 é minha entrevista com o consulado próximo ao Shop Morumbi as 13h50 (esse tende a demorar)

 

Com exceção do agendamento acima, os demais horários/dias estarei livre.

Especialmente dia 20 pois o Pedro vai trabalhar.

 

Mila, se me permite, eu posso lhe fazer companhia.

Veja o que acha e qqer coisa to a disposição.

::otemo::

 

Ataide e Path

saudades ::love::

vamos marcar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Demoro Nath,

 

vamos marcar algo sim.

Na sexta feira e no sábado estou sem compromissos até o momento.

 

Me avisa onde pretende ir ou no que poso ajudar.

 

Vou pesquisar aqui alguma atração para esse período, inclusive nos Sesc aqui em SP, pois sempre existe uma boa atividade nos mesmos e com bons preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ataide

Super aceito sua companhia dia 20, vc ta livre durante o dia?

Podemos nos encontrar pra almoçar nas proximidades da Paulista, pois as 11h é minha entrevista na Vl Mariana.

tens alguma sugestão de restaurante?

 

Alias...se a Mila permitir uma pequena alteraçao no roteiro, podemos ir no Beco do Batman, que fica na V Madalena, sou doida pra ir la e sei q fica proximo da Mariana, alem de possuir bons restaurantes (talvez até mais baratos)

oq acha?

 

Path

Fica braba comigo não, mas o Respect eu não vou

Mesmo assim, quero mt mt mt ver vc neste fds

 

Mila

Te mandei um whats, espero que tenha recebido, vamos combinar sim

A proposito, onde vc vai ficar hospedada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ataide

Super aceito sua companhia dia 20, vc ta livre durante o dia?

Podemos nos encontrar pra almoçar nas proximidades da Paulista, pois as 11h é minha entrevista na Vl Mariana.

tens alguma sugestão de restaurante?

 

Alias...se a Mila permitir uma pequena alteraçao no roteiro, podemos ir no Beco do Batman, que fica na V Madalena, sou doida pra ir la e sei q fica proximo da Mariana, alem de possuir bons restaurantes (talvez até mais baratos)

oq acha?

 

Path

Fica braba comigo não, mas o Respect eu não vou

Mesmo assim, quero mt mt mt ver vc neste fds

 

Mila

Te mandei um whats, espero que tenha recebido, vamos combinar sim

A proposito, onde vc vai ficar hospedada?

 

 

Dia 20 estou livre sim Nath.

 

Em relação a almoçar eu recomendo o centro, pois conheço bem, têm muitas opções e com bom custo x beneficio.

Um lugar que eu costumo almoçar pelo centro é o Sesc Consolação, para quem não conhece eu recomendo ::otemo::

 

Também estando de mêtro a região fica mais próximo da V. Mariana do que V. Madalena.

 

Abaixo, deixo um link com restaurantes que dizem serem imperdíveis no centro.

 

https://www.cashola.com.br/blog/gourmet/culinaria-internacional-no-centro-de-sao-paulo-422

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos!! Gostei muito do roteiro e estou fazendo minha viagem de acordo com ele, fiz algumas alterações a meu gosto mas vou em quase todos os lugares da lista!!! Não sei quando chego em SP, mas é entre o dia 19 e 23 de Fev.

Meu maior problema agora é onde ficar, via ser minha primeira vez em SP e gostaria de umas dicas de Hostel e bairros onde ficar!!! Até agora minha melhor opção é na vila Madalena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ataide

por mim tanto faz almoçar no centro ou na Vila Madá

tambem nao me importo com o local que podemos visitar

pela proximidade do casv com o beco do batman dei essa sugestão, mas nada impede de andar por onde a Mila deseja

inclusive amo a paulista e a regiao do centro acho divertidissimo caminhar, assim como fizemos aquela vez ano passado

 

ike360

voce estará no mesmo periodo que a Mila, quem sabem podem estar no mesmo hostel

me parece q ela esta averiguando algum na regiao da paulista (que por sinal é proximo de tudo e/ou de facil acesso)

pode nos acompanhar se desejar tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...