Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Free Shopping em Santa Elena

 

Só tem bebida, chocolate e perfumes.

Conversei com uma menina do free shop, e ela comentou que não chega equipamento e nem roupas, normas do governo.

 

Outra coisa muito interessante.

A cotação ao trocar o dinheiro em espécie vale mais que o cambio oficial.

R$: 1,00 = 27,00 bolívares em espécie

R$: 1,00 = 2,00 bolívares

Caso você passe seu cartão no free shop para comprar uma lembrancinha de 270,00 bolívares, você irá pagar 135,00 reais.

 

Muito louco isso...

 

Tem uma loja de esporte na fronteira que se chama Tienda Kioto, tem um aviso a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Eae galera, vocês que acabaram de voltar de caracas, como está a cotação do Bsf?

Quando estã valendo a troca em real vs US$, e se puderem dar dias onde trocar o dinheiro em algum lugar mais "seguro" do câmbio negro, dicas são bem-vindas.

Vlw.

 

Procuro a mesma informação. Estou indo no final de abril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae galera,

 

Dando minha contribuicao (desisto de procurar o cedilha e acentos no teclado aqui =P), estou em Caracas desde sabado, A cotacao do dollar paralelo esta en torno de U$ 1 para BsF.150 no aeroporto, vale a resalva que tens que tomar cuidado, um conhecido aqui do hostel disse que foi trocar por U$1 por Bsf.130 tambem no aeroporto e no bolo de dinheiro (cara U$100 seria neste caso Bsf. 13.000,00, eh nota pra caraleo!), ele comecou a contar e o cara ja acelerando ele e conversando para que ele perdesse a contagem, no final soh tinha Bsf. 10.000,00 no bolo, ai nada bobo ele pediu o resto e o cara completou com mais 3mil Bsf.

 

E galera fiquem espertos, a galera pega a nota que eh verdadeira, volta com uma falsa e e diz que eh a sua, ai jah era... vai reclamar pra quem? Esta fazendo cambio paralelo que eh proibido, vc nao vai poder fazer nada. Entao fiquem espertos, marquem a nota avisem que essa eh a sua nota e troca pau a pau, manda os caras contarem o dinheiro pra vc ou o que seja, vc que tem dollar que tem que ter os privilegios.

 

No centro da cidade a cotacao para os locais aqui eles conseguem trocar ate por Bsf.188, mas meu amigo isso eh pra locais, se vc conhece alguem aqui ai peca para eles tentarem trocar na melhor cotacao.

A oferta eh bem discreta, eu nao troquei na rua e so vi poucos cambistas ofertando a troca de dolares...

 

Eh isso, nao me perguntei daqui um mes quando esta a cotacao pq nao saberei, soh reportando como esta o mercado aqui hoje (09/02/2015).

 

Abraco galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...