Ir para conteúdo

Machu Picchu e mais - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou planejando viajar em abril/2015, tenho 15 dias, pretendo chegar por cuzco (visitar valle sagrado e MP) depois Puno (lago titicaca) desço até arequipa, chivay, ica, paracas e lima, terminado a viagem.

 

Acredito que vc pode fazer, Lima, Cusco e Puno . Depende de onde vc vai chegar e sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, Caetano

 

Fiz uma viagem pelo Peru em março do ano passado. Ainda sonho com ela, de tão incrível que foi!

Foi o roteiro que o Joaquim aí em cima sugeriu, mas ao contrário.

Fiquei 17 dias, chegando em Lima, passando por Paracas, Ica, Nasca, Puno (Lago Titicaca), Arequipa, Chivay (Vale del Colca), Cusco, Aguas Calientes, terminando em Machu Picchu - deixei o melhor pro final!

Cada cidade tem seu mistério e seu charme. Eu aconselho dar uma olhada nelas e ver o quanto elas cabem no seu roteiro.

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa noite!

 

Então, pretendo fazer a vigem Bolívia e Peru, pretendendo sair de Belo Horizonte / Santra Cruz ou São Paulo / Santra Cruz... Quero muito pedalar na estrada da morte, conhecer o Salar de Uyuni, isla de sol, copacabana e Lago Titicaca Cusco, fazer a trilha Salkantay para Machu Pichu, Vale Sagrado, ufaaaa, muita coisa, mas só tenho 15 dias, ::mmm: e aí, anima?

 

Abraços,

Wriely

 

whatsapp: 031-8390-8524

Skype: wriely_paiva_mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...