Ir para conteúdo

Qual melhor lugar ($) pra estudar inglês?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, Quero fazer intercâmbio pra Europa no meio de 2012... tinha pensado em Londres... Mas depois vi que existem outras possibilidades, só não sei qual é mais em conta!

Vi num tópico ai que falaram que Dublin é bem mais barato que Londres, confere?

E em Bournemouth? Alguém já foi pra lá? O custo de vida é mais barato do que em Londres?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros

Nunca pensou em Malta? A língua oficial é o Inglês e tem escolas ótimas, junto com uma longa tradição de ensino, O povo é muito hospitaleiro e estão habituados a receber pessoas de todo mundo. A ilha é segura, o mar é maravilhoso e além do aprendizado tem imensas atividades organizadas pelas escolas. QUem quiser pode ver as escolas que selecionamos em Malta no nosso site, http://pt.full-immersion.com

 

Somos Italianos e trabalhamos há 3 anos com estudantes de Itália. Como eu estudei Português decidi traduzir o site e estamos a começar a trabalhar com estudantes Brasileiros e de outros países lusófonos. A vantagem é que nós fomos pessoalmente visitar todas as escolas que encontrará no site e que todo o serviço que fazemos de aconselhamento e informação é gratuito.

 

Agradecemos qualquer opinião ou crítica que nos ajude a melhorar o nosso serviço,

 

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...