Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não posso falar sobre o serviço, pois não usei, mas já dei uma olhada nesse site e as passagens que encontrei por lá estavam mais caras que no site da companhia. Não fez muito sentido o esquema deles, se você tem cartão compra com a empresa aérea e pronto. E mesmo se não tiver cartão, como eles fazem um carnê que deve ser quitado antes da viagem, faz muito mais sentido juntar o dinheiro e comprar a passagem à vista sem ter que pagar a mais pelos serviços deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Com tantos sites tradicionais, com preços bem convidativos, não sei qual o atrativo para se comprar em um site duvidoso e mais caro...

Sugiro que acompanhe o trivial, ou seja, comprar com segurança, melhor preço e garantia de ir mesmo VOANDO e não ter que voltar ANDANDO eheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É porque o perfil aqui é não pagar mais que o necessário e, pelo que, vi nesse site o que acontece é isso, já que tem que colocar o lucro deles em cima. Se o problema é guardar o dinheiro, então será melhor parcelar no cartão direto com a companhia aérea, sem dar dinheiro para intermediários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

eu e meu marido compramos pela vai voando são luis...depois de assistimos na globo news SA falando sobre essa empresa

primeiro entrei nos sites de busca e encontrei https://www.facebook.com/www.vaivoando.com.br?fref=ts,a Vai Voando São luis,gostei do que vi e enviei um email para o

site oficial http://www.vaivoando.com.br/ e perguntei se aquela pessoas era realmente a representante da empresa na minha cidade.Resposta confirmada eu adicionei ela no meu face e começamos a verificar as promoções,essa foto é da nossa primeira viagem pela vi voando...quem mora em outro estado eu não sei ,mas quem mora em são luis do maranhão,sabe que passagens ida e volta com taxas inclusas no valor é coisa rara.

gostei do sistema de boleto bancário,pois desejo utilizar meu cartão para outras coisas como a construção de kit net para alugar...que estamos fazendo,a compra pré- paga pra mim é melhor porque eu consigo me organizar melhor financeiramente.

eles me deram todo suporte ,no caso de são luis do maranhão é a caroline costahttps://www.facebook.com/caroline.costa.735 ela fez o check in...na hora do embarque foi tudo certinho,graças a DEUS.Aqui está o link de dois videos sobre a empresa.okhttp://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-hoje/v/agencias-de-turismo-apostam-nos-moradores-de-comunidades/3736197/ ehttps://www.youtube.com/watch?v=MHLS2Js794s&list=UUtNy64iacTwtwYHDHwy_4vw.Eu recomendo ::love::

598dc42863b88_recifePE.jpg.946b7ebc3f9b2c8d9908bbf0c7d7c346.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

vi muitas coisas boas dessa empresa mas de fato é pra quem tem baixa renda ou nao tem cartao.. nao devemos discriminar estas pessoas tb... e outra tem muita gente no proprio mochileiros com limites baixos de cartao ou nao querem utilizar o limite par apassagem

respeito acho que é o principal de tudo..

 

Ana que bom que sua experiencia foi positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

no dia 07/04 e estarei viajando novamente pela mesma companhia{Vai Voando} para fortaleza...irei me hospedar no hostel borogodó ...na volta vou escrever um relato.ok

esse ano a empresa pretende comemorar mais um record veja: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2015/03/26/venda-de-passagem-aerea-em-12x-no-carne-faz-agencia-faturar-r-60-mi-ao-ano.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu concordo plenamente com o Paulorco.

A empresa parcela em 12 vezes, mas antes de viajar o cliente tem que quitar as 12 parcelas. Ou seja, não vi vantagem nenhuma! rss...

 

Sendo assim, o melhor é ir depositando o dinheiro (que vai render pouco, mas vai render) e durante os 12 meses a pessoa teria grandes chances de encontrar uma promoção, às vezes por menos da metade do preço que ele comprou. E todos sabemos que as promoções sempre aparecem e nesse caso, o cara não vai poder comprar por estar 'amarrado' com a empresa. Vou citar um exemplo real.

 

A pessoa é louca para ir para Paris... Até aí tudo bem, eu também sou!

Ela vê que a passagem custa R$ 2.500 reais.

Então ela parcela o pagamento em 12 vezes de 250 reais (que é o que todos fazem).

"Assim parece que os R$ 250 por mês daria certinho os R$ 2.500" - SQN. R$ 2.500 + 20% = R$ 3.000,00.

 

Só que no 'andar da carruagem', enquanto o cara tá pagando mês a mês, aparece uma KLM da vida vendendo passagem para Paris por R$ 300 reais.

Pronto, o cara que já está amarrado com a empresa vai se lamentar eternamente por estar pagando 'preço cheio' somado à porcentagem de lucro dos caras!

Enquanto que se o dinheiro estivesse sendo depositado ou guardado no porquinho de louça em casa, já no segundo mês, o cara poderia quebrar o porquinho, retirar o dinheiro e comprar a passagem pagando à vista e de cara ainda sobrava um dinheirinho para uma ou duas diárias de hotel. Aí os outros 10 pagamentos que iria fazer para a agência, o cara poderia guardar para gastar na Cidade Luz. Como sugestão, comer um bom scargot, batata souté, caviar, croissant e entrecôte ao molho poivre com uma boa taça de Chablis.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...