Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Complementando o que o panda disse (o qual concordo com tudo)...

vale ressaltar que os estacionamentos sao carissimos, ja cheguei pagar 50 reais por algumas horas.

boa parte dos predios da regiao, sao modelos antigos o qual nem todos dispoe de garagem

as vagas nas ruas sao super concorridas, alem do risco de assalto, há tbm periga de vandalos (riscos, amassos...)

 

Se puder evitar carro, é bom!

 

Outra coisa, atente-se ao clima, nos ultimos anos passei na regiao e choveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Comprei uma passagem de última hora para Navegantes por um excelente preço na Azul.

 

Vou para o Sul com minha namorada.

 

Agora estamos há poucos dias do réveillon e estou procurando a melhor opção de hospedagem.

 

O que seria melhor? BC mesmo? Penha? Ficar hospedado em navegantes e alugar um veículo para poder me deslocar pela região.

 

Como fica o trânsito nessa época do ano?

 

Obrigado.

 

Aldair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Depende...

eu super recomendo alugar um carro para conhecer o litoral catarinense, que por sinal é lindo e lamentavelmente não da para contar com o transporte publico.

o transito sempre é muito movimentado nessa epoca e estacionamentos sao carissimos.

Em camboriu, epoca como Reveillon, ja vi por R$50 o estacionamento e tambem ja presenciei assaltos/vandalos em veiculos estacionados na rua.

 

Se o foco é passar a virada do ano em Camboriu, sugiro pagar uma diaria um pouco mais salgada e ficar por la mesmo, tens 10meses para se programar a isso, seja encontrando um bom imovel e ate mesmo economizando. Atente-se apenas, pois alguns apartamentos sao antigos e nem sempre incluem vaga na garagem.

A praia de Penha de fato é proxima e bonita, mas sua principal atratividade é o parque Beto Carrero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Em novembro agora vamos fazer uma viagem, no caso, eu em mais 2 amigos.

Estamos procurando um lugar bacana para ir, até postamos no forum da "Região Nordeste".

 

Algumas pessoas indicaram SC, mais precisamente, Camboriú.

 

1 - Em novembro, como o clima na região? Tem muitas chuvas?

2 - Tem baladas a noite?

3 - Como é o preço das coisas? (entrada na balada, bebida na praia)...

 

A idéia é que ficaremos 10 dias, tem coisas para fazer durante 10 dias?

 

Queremos um passeio mais de grupo de solteiros mesmo, praia, balada ...

 

O que acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá casilva, ótima escolha, Balneário tem ótimas praias é bem localizada e muito badalada, principalmente no verão. Camboriú é outro cidade, que fica ao lado.

1 - Em novembro o clima já é de praia, sol, calor, podem ocorrer chuvas, mas são isoladas. A praia central de balneário é bem lotada, as 3 da tarde o sol já começa a sumir atras dos prédios, tem quiosques e restaurantes na orla toda, que inclusive atendem na areia também. A melhor opção na minha opinião são as praias mais afastadas, tanto de balneário quando de itajaí. Na interpraias tem Laranjeiras, estaleiro, taquaras, estaleirinho. Em itajaí tem a praia Brava, badalada, onde tem o warung e outras casas noturnas, é a praia da moda da região a alguns anos. Todas são de fácil acesso, podendo ir de ônibus ou carro tranquilamente, mas lembrando de exercitar a paciência em alguns horários para aguentar as filas, e cuidar pra não vacilar com pertences dentro do carro.

2 - Balneário é mais conhecida pela vida noturna do que pela praia, existem muitas baladinhas, bar/balada em balneário, e algumas nas cidades vizinhas. Eletrônicas: Green Valley (Camboriú), Warung (itajaí), ambas são perto do centro, da pra ir de carro ou taxi. Tem a Shed e a woods de sertanejo que ficam na barra sul, e outros tantos bares baladas, taj, valen etc. Também é uma época que tem muitos shows nacionais.

3 - Os preços são um pouco elevados na minha opinião pessoal, homem acaba pagando mais sempre. A entrada varia R$ 80, R$ 100, muitas vezes é vantagem comprar antecipado como é o caso da green valley e do warung, além de garantir sua entrada você ainda não corre o risco do ingresso aumentar (na hora sempre é mais caro), também tem a opção de camarote / mesa. Bebidas dentro das casas cerveja R$ 7,00, destilados garrafa 200/300 e só sobe. Mulher sempre tem meia entrada ou cortesia.

 

10 dias tu vai aproveitar muito, se tua ideia é balada e praia não vai faltar opção, e ainda existem mais locais pra se conhecer, cidades próximas, praias agrestes, bons restaurantes.

Bom passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...