Ir para conteúdo

Bs As - Ushuaia - El Calafate - Torres del Paine (Full day) - El Chalten / JAN-2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, pretendo ir em março do ano que vem para a Patagônia e gostaria de passar uns 3 dias em Torres del Paine, mas não sei se tenho estrutura para ficar vários dias caminhando direto no frio. Assim queria saber se é possível fazer o full day um dia e passar mais dois dias em refúgios por lá fazendo caminhadas mais lights nos outros dois dias. e se existem guias disponíveis para essas caminhadas, já que vou sozinha e talvez não encontre companhia para esses passeios curtos. Há como contatar esses guias antes e combinar alguma coisa? Não queria ficar só no full day, pois já li muito aqui no fórum sobre a beleza do lugar, mas também não quero me aventurar em algo que talvez não tenha condição de fazer. Se alguém puder me dar uma orientação agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Quando eu fui, algumas pessoas que saíram de Calafate conosco, fizeram o tour full day, e no final a van deixou eles no local de hospedagem deles (um ia acampar, e o outro ia ficar num hotel).

Eu acho que não é imprescindível ter um guia para fazer as caminhadas dentro do parque. Faça você mesma o seu cronograma. Acho que só ficar esparramada no chão, admirando a paisagem, já é incrível. Planeje caminhadas curtas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Quando eu fui, algumas pessoas que saíram de Calafate conosco, fizeram o tour full day, e no final a van deixou eles no local de hospedagem deles (um ia acampar, e o outro ia ficar num hotel).

Eu acho que não é imprescindível ter um guia para fazer as caminhadas dentro do parque. Faça você mesma o seu cronograma. Acho que só ficar esparramada no chão, admirando a paisagem, já é incrível. Planeje caminhadas curtas.

 

Isso que pretendo fazer. Irei em março agora e acho que pegarei uma empresa dessas de full day mas no final ficarei em TDP. Vi que a empresa South Road pega um caminho diferente, por uma trilha, e vai com veículo menor. Por isso ela chega mais rápido. Diz que em duas horas de viagem já está no Parque.

 

Alguém aqui fez isso ou viu quem fizesse? Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...