Ir para conteúdo

AJUDA: conexão em Bogotá, o que fazer em pouco tempo??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para San Andres em fevereiro e temos conexões em Bogotá na ida e na volta.

Na ida chegamos às 14 horas e saímos às 20 horas.

Na volta chegamos meia noite, dormimos em algum hotel e no outro dia temos a manhã inteira, nosso vôo sai às 14 horas.

 

O que consigo fazer em pouco tempo assim? Estamos dispostos à sair do aeroporto nessas duas oportunidades. Somos bem mochileiros, mas estamos dispostos a andar só de táxi para fazer o tempo render!

Li vários relatos aqui, mas não consigo me organizar, decidir, me achar...

 

Agradeço MUITO a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi MIla,

 

tbm estou indo para San Andres com conexão de 8hrs em Bogotá. Acredito que vc já tenha ido, então será que poderia me dizer, por experiencia propria, se dá tempo de fazer alguma coisa nesse meio tempo? Gostaria de visitar a regiao da Candelaria, o Museu do Ouro e arredores, vc acha que dá tempo de uma rapida passeada?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em uma recente escala em Bogotá, decidi fazer um pequeno investimento e conhecer um pouquinho da Colômbia.

Tomei um taxi na porta do aeroporto. O 'chofer' se transformou um guia turístico e por $50 ficou comigo 6 horas.

Consegui fazer o funicular, Museu do Ouro, Biblioteca Virgilio, Mount Monserrate, plaza simon bolivar,

La Candelaria, Teatro Mayor Julio Mario Santodomingo e inúmeros outros pontos turísticos.

O passeio foi tranquilo, muito interessante e o tempo foi suficiente para conhecer os principais pontos de Bogotá,

inclusive o prédio mais alto da cidade, a Torre Colpatria, que com 196 metros é o prédio mais alto da Colômbia.

Um investimento que valeu a pena e me fez passar por optar pelas escalas, de preferência das mais longas,

quando conseguimos dar um 'up' nas viagens.

 

PS: O aeroporto de Bogotá é 'mui grande' e como GRU se divide em departures internacional e doméstico.

A distância entre um segmento e o outro é grande e você tem que fazer de ônibus, por isso, atente-se em pedir que o motorista te deixe no local certo (internacional),

porque alguns zé ruelas podem se confundir e fazer você descer na área de embarque nacional e aí, dependendo do ônibus a serviço do aeroporto, você vai perder uns 30 minutos. Espero que se divirta e aproveite a oportunidade grátis! Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Carol!

Mil desculpas, acabo não acompanhando todos os posts aqui e demorei para ver!

 

Eu estava apenas com bagagem de mão e levei junto minha malinha. Na segunda vez, deixei no hotel, pois chegamos as 22 horas e passamos a noite lá.

Dá uma besquisada sobre porta bagagem no aeroporto de Bogotá. Costumo usar bastante, mas em Bogotá não precisei.

 

Sobre os preços, não me recordo, tu podes ir de funicular ou bondinho.

Vi no site da Dry do My DestinatuionAnywhere o seguinte:

 

Preços:

Segunda-feira até sábado + feriados: $17.000 para dois trajeto e $8.800 para um trajeto

Domingo: $10.000 para dois trajetos e $5.000 para um trajeto

Obs: o preço para um trajeto é a opção para quem quiser fazer um dos trajetos caminhando e o outro através de um dos meios de transporte

 

Acho que são valores de 2014.

 

Qualquer dúvida deixa lá no site que vejo antes, aqui é difícil acompanhar.

 

Espero não estar muito atrasada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...