Ir para conteúdo

Canelando.com.br - O mundo é grande demais para ficarmos no mesmo lugar


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Quando a gente passa um tempo viajando ou morando em outro país, voltamos para nossa casa e começamos a comparar baseado nos problemas do nosso país. E depois de descobrir que existe uma vida lá fora, se adaptar ao Brasil novamente pode não ser tão fácil assim.

 

Dê uma olhada no nosso último artigo e dê sua opinião também! ::otemo::

 

http://canelando.com.br/depois-de-morar-no-exterior-e-facil-se-adapatar-ao-brasil-novamente/

brasil-em-crise-630x330.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá sigo o blog de vcs ja tem um tempo e tenho apenas duas palavras: Parabens e Obrigada!

 

Bem...

Passarei farei intercambio de 30 dias em San Francisco/California, mais precisamente na escola St Giles, em Agosto/2015.

Gostaria de trocar algumas informaçoes sobre a cidade e regiao.

Se cabe a minha critica (construtiva), peço que fomentem mais sobre intercambio, oportunidades no exterior, points na california, etc no blog de vcs...

--- ok ok ok, sei que o foco de vcs é Hawaii, mas consegue quebrar esse galho pra mim (e para demais interessados)?

 

pode me passar algum email? é possivel?

 

desde ja muitissimo obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá sigo o blog de vcs ja tem um tempo e tenho apenas duas palavras: Parabens e Obrigada!

 

Bem...

Passarei farei intercambio de 30 dias em San Francisco/California, mais precisamente na escola St Giles, em Agosto/2015.

Gostaria de trocar algumas informaçoes sobre a cidade e regiao.

Se cabe a minha critica (construtiva), peço que fomentem mais sobre intercambio, oportunidades no exterior, points na california, etc no blog de vcs...

--- ok ok ok, sei que o foco de vcs é Hawaii, mas consegue quebrar esse galho pra mim (e para demais interessados)?

 

pode me passar algum email? é possivel?

 

desde ja muitissimo obrigada!!

 

Oi Nathalia! Eu que tenho que agradecer! O mais legal de compartilhar é trocar idéia com as pessoas que tem o mesmo interesse!

No que você precisar, estando ao nosso alcance, ficaremos felizes em ajudar. Conhecemos boa parte da Califórnia, e na região de São Francisco o que conhecemos é mais turístico. Sua sugestão é muito bem vinda, e também faz um tempo que queremos melhorar as informações referente a intercambio, vistos e etc. Pode entrar em contato com a gente nos comentários do blog, no facebook e no youtube, o bom de divulgar dúvidas nos canais é que outros também podem ajudar. Nosso email é canelando@canelando.com.br , pode mandar varios, fique a vontade! ::sos::

 

Então, tem muita coisa sobre o Hawaii né?! Mas nosso foco é o mundo!! hahaha O problema é que é grande demais! ::lol4::

Estamos um pouco atrasados com o conteúdo, porque além do Hawaii / EUA, ainda temos coisas sobre a Tailândia, Japão, Colombia, Africa do Sul... ::ahhhh:: Fora os artigos que aparecem na mente!

 

E achei maior legal em saber que você segue o blog já faz um tempo! Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa que bacana!

obrigada pela receptividade, mandei nesse momento um email com as minhas principais duvidas.

sei que fui extensiva no email, nao exijo pressa, mas saiba que qqer ajuda sera de extrema relevancia

tambem me coloco a disposição caso precisem de algo.

 

Aproveito e fica aqui meu convite tambem, caso queiram me visitar na Califa, particularmente, vou amar a presença de vcs e conhece-los pessoalmente será um enorme prazer.

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...