Ir para conteúdo

roteiro Europa 15 dias Ajuda!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal bom dia!!!

Eu e meu noivo vamos fazer a nossa primeira viagem internacional e escolhemos Europa, mas precisamos de ajuda com o roteiro, teremos 16 dias de viagem em outubro2015 estamos pensando em sair do Brasil em 02/10/2015 e voltar em 19/10.

 

Pensamos nos seguintes locais:

 

-- Paris 4 dias

-- Veneza 2 dias

-- Roma 3 dias

-- Londres 4 dias

 

 

O que acham? É viável??

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Acho que o tempo para cada cidade está tranquilo! Consegue visitar muitos lugares nos dias planejados (se não se preocuparem em fazer passeios mais corridos). Mas não deixe de considerar o tempo de deslocamento entre as cidades. No trecho mais curto, Veneza - Roma, vão gastar pelo menos 3 horas de trem, sem considerar o tempo de chegada e saída dos terminais. Nos outros trechos, o melhor seria fazer de avião, então considere algumas horas gastas no processo da viagem e a viagem em si.

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

 

A ordem está correta? Acham a começar por Paris e terminar em Londres sai mais em conta? Nossa pesquisei somente em um site e as passagens estavam com o preço nas alturas!!! Eu estava pensando em fazer td de trem rs por ser mais em conta... Quais cia aéreas vcs costumam usar?

 

Já li e pesquisei tantas coisas q estou ficando doidinha rs ::hein:

 

Vi que Londres é uma capital bem cara, alguma sugestão de algum lugar mais em conta? Vi que Portugal é um pouco mais barato...

Link para o comentário
  • Membros

Isso vai depender de onde você desembarca na europa. Você ganharia um bom tempo começando em Londres e depois indo de trem para Paris, neste trecho, mesmo que gaste um pouco mais, só a facilidade de sair do centro de Londres e chegar no centro de Paris compensa muito. Ir de trem não se engane, que é mais caro do que viajar de avião, sem contar o enorme tempo de deslocamento.

 

De paris você podia ir para Veneza de avião, os voos mais baratos são low cost, mas o problema desses voos é em relação a bagagem e a distância dos aeroportos. No caso de Veneza nem tanto que ambos não são tão distantes, mas em Paris sim. Aí pode compensar ir em voo normal. Você pode pesquisar em qualquer buscador normal (skyscanner, kayak, submarino, decolar- de qualquer forma aconselho sempre a comprar direto da cia aerea que lhe sai mais barato). Se quiser low cost pesquisa nos sites da ryanair e easyjet

.

Eu normalmente só viajo de low cost em voos internos (mas sempre vou com pouca bagagem).

 

Londres é bem carinha mesmo, principalmente pela cotação do pound. Qualquer lugar é mais em conta que Londres =) Mas também não é algo absurdo. Portugal é bem mais barato do que Londres e também é um lugar bacana de conhecer, mas vai muito do seu gosto, pois tem muito lugar interessante na Europa a se conhecer.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...