Ir para conteúdo

DUVIDAS!! Peru, Bolivia e chile, quiça, Argentina!!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, mochileiros!!!

 

Agora em maio vou fazer uma viagem pela america do sul, tenho em torno de um mes de ferias queria fazer algumas perguntas extremamentes pertinentes a esta viagem?

Q acham deste roteiro:

Poa > lima

Lima > Arequipa

Arequipa > cusco

Cusco >puno

Puno > Copacabana

Copacabana > La pAz

La PAz > Uyuni

Uyuni > San Pedro

San Pedro > (mais uma cidade do Chile, no caminho a Santiago, Indicações???)

???? > santiago

 

 

o que devo acrescentar e em torno de 24 a 28 dias consigo fazer? poderia acrescentar Buenos Aires? quanto gastarei sendo economico mas aproveitando tudo?

 

 

aguardo vcs para me ajudarem nesta VIagem, acompanho os posts direto e agora a é a minha vez de perguntar..ehehehehhe

 

abração a todos e agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vamos lá, vc antes de mais nada precisa definir as cidades que gostaria de visitar, por exemplo eu nao tenho a minima vontade de conhecer a isla del sol, mas tem gente q acha q é o maximo lá e acham q tds deveriam ir sim, porem gosto nao se discute né???!!!! segundo, vc quer fazer os deslocamentos de aviao?, bus? caminhao? cavalo? lhama? qual a maneira? se tiver uma verba $$$ boa acho q de aviao seria ideal para fazer os paises sem correria, depois de escolher as cidades e como vai fazer os deslocamentos deve-se programar em qts dias fazer, visto que, vc vai perder mtas horas indo de uma cidade a outra, ai sim vc encaixa as cidades que deseja no tempo disponivel, !!!!!

 

duvidas chama nóis q nóis ta aqui !!!!

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As cidades estão definidas, são essas, penso que para aproveitar bem ficaria esses dias em cada cidade:

lima (3)

arequipa(2)

cusco e MP(5)

puno(só passagem)

copcabana(2)

La PAz(3)

uyuni(3 a 4) tour do salar

san pedro (2 a 3)

santiago(3)

deslocamento de onibus, tirando o trecho POA > LIMA e SANTIAGO > POA

 

conseguirei encaixar buenos Aires? tenho um mes para fazer? quanto gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
As cidades estão definidas, são essas, penso que para aproveitar bem ficaria esses dias em cada cidade:

lima (3)

arequipa(2)

cusco e MP(5)

puno(só passagem)

copcabana(2)

La PAz(3)

uyuni(3 a 4) tour do salar

san pedro (2 a 3)

santiago(3)

deslocamento de onibus, tirando o trecho POA > LIMA e SANTIAGO > POA

 

conseguirei encaixar buenos Aires? tenho um mês para fazer? quanto gasto?

 

Eu tiraria um dia de Lima e colocaria em La Paz. De Lima para Arequipa são pelo menos 13 horas de ônibus. Acho que podia colocar uma ida a Ica/Huacachina. Em Uyuni você ira fazer o tour de 3 dias (3 dias e 2 noites). 4 dias é só para quem retorna a cidade de origem. Esse dia que "ganhou" acrescentaria em San Pedro. De San Pedro para Santiago é um dia de viagem em ônibus. Podia tentar ir de avião que são somente duas horas. Na minha visão você poderia estudar um roteiro assim:

 

Lima - 2 dias

Ica/Huacachina - 2 dias

Arequipa - 2 dias

Cusco e MP - 5 Dias

Puno - Somente se deslocando para Copacabana. No intervalo dos onibus visitar ilha de Uros.

Copacabana - 2 dias

La Paz - 4 dias

Uyuni - 3 dias

San Pedro - 4 dias

San Pedro > Santiago (Ônibus) - 1 dia

Santiago - 3 dias

 

Ai tem um roteiro de 28 dias. Claro que você tem que estudar os locais (deslocamentos). Buenos Aires eu deixaria para uma próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito Obrigado, valeu msmo, já tenho horarios de onibus e estarei analisando o aviao de San pedro a Santiago, quanto tu acha que gastaria?(sem a passagem de aviao) tenho alguma ideia, mas tenho um pouco de duvida se estou certo ou nao quanto á previsao de gastos...

 

 

abrço

 

Difícil esse lance de grana. Eu me hospedo, almoço, lancho e etc de um jeito. Pode ser que seu jeito seja mais em conta ou mais caro que os meus gostos. Quando eu fui para Chile, Bolívia e Peru com minha esposa, nos dois gastamos 4.000 USD os dois. Foram 25 dias de viagem. Esse valor contempla hospedagem, alimentação, passeios e bugigangas. Exceto Machu Picchu e trem para lá que comprei aqui no Brasil. O roteiro que utilizei foi esse. Lá coloquei variás infos sobre preços. Dá uma olhada:

 

www.mochileiros.com/mochilao-chile-boli ... 99361.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...