Ir para conteúdo

Minas Gerais - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, estou na mesma situação.

 

Encontrei um site com alguns e-mails, espero que ajude e que a gente consiga uma vaga! hahahaha

passar fim de ano em metrópole... ngm merece *me visualizando na Paulista dançando quadradinho de 8 mutcho loka kkkkk parei*

piadas bestas a parte, tai o link:

 

http://www.camping-camping.com.br/2010/12/camping-em-sao-thome-das-letras-mg.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal que usa o site para informações então na verdade tenho uma dica para os visitantes de Aiuruoca Pedra Matutu , quando procurarem camping na regiao matutu mg desconsiderem a informação do telefone 35 3344-1421 como camping ele pertence a pousada pe da mata desde 1993 e a mesma não possui camping apenas como pousada existem informaçoes do camping da tati ou mateuzinho com esse numero nao confere e os campings citados com esse numero ja não existem a anos , nessa regiao existe agora o camping panoramico e só colocar no goolgle tel 35 9808-5914 email odipapagaio@yahoo.com.br ou se informarem na casa da cultura da cidade. http://www.aiuruoca.mg.gov.br/fale-conosco/. sejam bem vindos a Aiuruoca.

elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em São Thomé há pouca opção de camping. A cidade é um ovo, de pequena. Em 15 minutos. Se cruza a cidade à pé. As pousadas da periferia custam muito menos do que as do Centro. Estive lá há 16 anos, em 1997. Creio que muita coisa mudou. Me parece que houve uma valorização das pousadas, que na época eram bem baratas. Talvez nem todas as pousadas têm site. Hexiste a opção de alugar quarto para dormir em casa de moradores. É só procurar quando estiver lá, e negociar (pechinche).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiii Érika, tudo bem? Muuito obrigado pela gentileza, pena que só fui ver hoje a mensagem. Hospedei em Montes Claros do dia 03 pro dia 04, como não estava achando um hostel acabei ficando em um motel. Ficou barato, paguei R$54,00 a pernoite hehe. No dia 04 já saí bem cedo rumo a Uberlândia, então deu tudo certo! rs

 

Agradeço de novo ...

Bjoss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...