Ir para conteúdo

Roteiro Chile Setembro/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou pretendendo ir ao Chile em setembro próximo para ficar cerca de 20 a 25 dias. Como andei pesquisando e percebi é para o Chile é mais viável que se encolha entre sul e norte resolvi ir para o sul. Estou postando ai o roteiro e as dúvidas vão abaixo. Desde já obrigada!!!

 

desembarcar em Santiago

Valparaiso

Vina del mar

Pucon

termas chillian

chiloé

parque Vicente perez rosales (Osorno),

Torres del paine,

Puerto mont e puerto varas

capillas del marmol(general carrera)

Laguna de san rafael.

 

 

Dúvidas:

1ª será que vale a pena descer em santiago mesmo ou seria mais em conta descer em uma aeroporto ao sul?

Estou mesmo apaixonada pelo sul, pensei em desembarcar em algum aeroporto mais ao sul e embarcar para o Brasil no mesmo aeroporto, assim as passagens ficam mais em conta.

2ª Caso faça esse trajeto, será que é viável retornar ao norte via transporte rodoviário e embarcar para o Brasil em Santiago? Ou deixo para conhecer alguns lugares na volta para santiago.

3ª Ainda não coloquei quantos dias para cada local pois não faço ideia de quantos dias destinar. Quero dicas quanto a isso tbm.

Desde já agradeço e aguardo ansiosamente as dicas. Vou eu e mais dois amigos. Quem quiser fazer essa trip conosco seja bem vindo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Babi!!

 

Seguinte, Vina e Valparaíso são litorâneas e mais ao norte de Santiago, então eu acho que você deveria fazer Santiago, essas duas cidades e depois ir para o Sul!

Sobre as passagens, você não consegue múltiplos trechos? Por exemplo, São Paulo - Santiago e Temuco (próximo a Pucón) - São Paulo? Eu acho que isso ia ajudar muito!!

 

Eu vou para o Chile em Julho, farei Santiago e Pucón, pra mim não compensou comprar Temuco - São Paulo porque as passagens estavam absurdas de caras, por isso volto para Santiago para embarcar para São Paulo. Dá uma olhada direto no site da Lan Chile, que pela Tam é um roubo e vê se te interessa os valores.

 

Espero ter ajudado!

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nesse caso, multiplos trechos não vale a pena...

Hoje por exemplo, a passagem de São Paulo para o Chile custa 600 reais, mas se você acrescenta um trecho (múltiplas cidades) o valor vai passar os 2.500 reais. Absurdo! rs.. Vale mais a pena fazer como a amiga relacionou, por parte terrestre e ir conhecendo as cidades por onde passam, já que tempo e disposição sabemos que ela tem! eheheh.. bon voyage!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...