Ir para conteúdo

Peru/Bolivia/Chile/Argentina - Abril/2015


Posts Recomendados

  • Membros
Faz o roteiro dia a dia pra ficar mais fácil de entender... mas no geral acho muito apertado essa qtde de lugares pra 20 dias.

 

Beijos e boa sorte!

 

Camila,

 

29/08 - SP - Lima

30/08 - Lima

31/08 - Lima

01/09 - Lima - Cusco

02/09 - Cusco

03/09 - Cusco - Aguas Calientes

04/09 - Machu Pichu e volta pra Cusco (Consigo fazer isso)?

05/09 ~ Cusco - Copacabana (Noite)

06/09 - Copacabana - La Paz (Noite)

07/09 - La Paz

08/09 - La PAz

09/09 - La paz - Uyuni

10/09 - Salar

11/09 - Salar

12/09 - Salar - San Pedro de Atacama

13/09 - San Pedro de Atacama

14/09 - San Pedro de Atacama

15/09 - Calama - Santiago

16/09 - Santiago

17/09 - Santiago

18/09 - Santiago - São Paulo

 

Algum lugar ta muito corrido? Tentei dar uma olhada nos outros roteiros e reservar mais ou menos a mesma quantidade de dias que as outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'.

 

Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite.

 

Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso!

 

No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei...

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'.

 

Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite.

 

Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso!

 

No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei...

 

Beijos e boa sorte!

 

AAAAAAE, tá melhorando meu roteiro *--*

Não, ainda não tem nada comprado! vou tentar fechar as férias até abril e comprar passagens.

 

Muito Obrigado pela ajuda! Assim que eu conseguir pesquisar mais (Hostels, etc), tento dar uma atualziada e pedir mais ajuda.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Noite Gente,

 

Pesquisei bastante no carnaval e nesse FDS e decidi por tirar Lima do meu Roteiro.

Acho que consegui deixar bastante tempo pra Cusco (3 dias além da ida e volta pra MP). Algúem tem mais alguma sugestão/dica? Ficou faltando pesquisar Santiago, não sei se meio de Setembro ainda rola estação de ski, acho que deve depender do ano né?

 

Obrigado,

598dc48253d1c_Roteiro-Mochilo.jpg.71869790c2f1a55c5ddfbd5a4f8f79e4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou agora no começo de abril e vou fazer um roteiro de 28 dias começando por st cruz passando pelo uyuni, atacama, cuzco, la paz e retornando para st cruz, Soud e Salvador mas vou sair e retornar de SP, Ia como um amigo mas como esse furou estou indo sozinho, alguem na mesmo mês com o roteiro parecido? qq coisa me adicionem no whatsapp 71 9967-2398

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...