Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia/Peru/Chile/Argentina/Uruguai 28 dias 07/03/15 - 03/04/15


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Bem colocado Thiago.

Estou chegando a essa conclusão tbm. Cronograma muito apertado. Qualquer falha complicou tudo.

Não queria tirar MP do roteiro, mas com a passagem do uruguai comprada terei que fazer umas mudanças mesmo.

O roteiro que vc passou é bem interessante. Mas não ir para La Paz, Copacabana e Isla del Sol quebra tbm.

Quero ver quanto fica voltar de santa cruz e trocar a passagem de Montevidéu. É pela TAM, será que mesmo tando comprado com milhas eles remarcam ou trocam o vôo acertando a diferença de Santa Cruz?

 

Cara não sei te precisar como vão fazer esse lance de mudar a passagem. Com certeza pagando tudo tem um jeito na vida mas acho que não vai ser barato devido a proximidade da sua viagem.

 

Você pode fazer mil coisas com esses 28 dias mas como colocou acho que dificilmente ira conseguir sem abrir mão de cidades.

 

As vezes conhecer menos locais é conhecer mais de onde está visitando. Quando fiz Chile-Bolívia-Peru fiquei 24 dias entre eles e quero voltar ao Peru porque ainda tenho muita coisa a ver lá (mochilao-chile-bolivia-peru-outubro-2014-24-dias-casal-t99361.html). Já fui a Buenos Aires duas vezes ficando sempre 5 dias cada e ainda tem coisa que quero conhecer lá. Não acelere muito suas viagens.

 

Agora se você realmente vai viajar daqui a 5 dias e já tem passagem comprada. Relaxa. Refaça seu roteiro e tente adaptar a sua realidade. Trocar a passagem tão próximo assim vai ser caro, bem caro. Como disse eu não iria ao Peru e talvez não a La Paz (digo talvez pois teria que "roteirizar" tudo para poder distribuir os dias e ver se vale a pena. Eu adoro La Paz, fiquei 7 dias lá). Mesmo que vá evite fazer isso nos próximos roteiros. Ir e voltar pelo mesmo caminho durante a viagem. Faça um roteiro circular ou então entre por um lugar e sai por outro (subindo ou descendo). Eu analisaria a possibilidade de ir a La Paz mas ai você tem que ver ai. Uma ideia talvez para seria: Bolívia (Santa Cruz-Sucre-Potosi-Uyuni), Chile (SPA e Santiago), de lá para Argentina (Córdoba e Buenos Aires) e por fim Uruguai (Colonia e Montevidéu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bons apontamentos ::otemo::

Estou certo de ter que mudar o roteiro pra ontem.

Agora 2 opções para não abrir muito talvez:

1 - Bolívia (Santa Cruz-Sucre-Potosi-Uyuni), Chile (SPA, iquique, valparaiso e Santiago), de lá para Argentina (Córdoba ou Mendoza e Buenos Aires) e por fim Uruguai (Colonia e Montevidéu). (muito boa, circular, sem remarcar passagem e etc...)

2 - tirar argentina, uruguai e santiago e ficar só por cima mesmo. (troca passagem, não é circular, perder o downhill, MP, copacabana, isla del sol)

 

Conclusão: Complicado!!! rs. ::putz::

Difícil tomar uma decisão. esse rolê via santa cruz (MP, salar e atacama) fazendo por santa cruz é bastante rolê pelo que estou vendo.

Vi para remarcar passagem, fica em $50 doletas e nada mais (mantendo vôos com a mesma milhagem).

Vocês estão me ajudando muito. Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Consegui passagem voltando de santiago ou voltando de santa cruz pelos $50 dolares.

Agora é decidir se mudo, e se mudar, voltar por onde? Qual trip fazer podendo voltar dos dois lugares ou mantendo o mesmo (uruguai).

Continuo aceitando sugestões rs. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa mano, fechou. A melhor dica com certeza! ::otemo::

Vou pensar aqui, essa trip descendo o chile todo e pegando argentina e uruguai me parece a mais bacana, quero trazer vinho para o Brasil, passar em uma vinícolas. o rolê será melhor por aqui mesmo.

Acho que MP ficará para a próxima. Faz parte. ::quilpish::

Quem tiver dicas para esse rolê, lugares para indicar no chile, argentina, uruguai. A melhor empresa para fazer o role Salar de Uyuni / Atacama aceito tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala turma,

Após avaliar todos as recomendações segue novo roteiro para essa trip.

Acredito que ficou mais fluído e dará para curtir um pouco mais os locais. O Peru fica para outra trip.

Me falem o que acharam e se tem recomendações a fazer nos lugares que vou. Vocês me ajudaram e muito nessa construção. Obrigado. ::otemo::

598dc4de485be_roteiro_mochilo_novo_2015.jpg.f52f93592c25e1df699e1a8d6788299e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mano que trabalho!! ::essa::::dãã2::ãã2::'>

Pesquisei tudo que pude agora a noite e estou nesse roteiro.

Quero saber de vocês se tenho que tirar mais alguma coisa dele, tem algum lugar que é melhor passar mais tempo, outro que é melhor não perder tempo.

Enfim, vocês mochileiros que me ajudem rsrsrs.

Agradeço muito a colaboração de todos vamo que vamo.

598dc4e3a0883_mapa_revisado_mochilo_mar15.jpg.242c24d3d0de562a0f0e1a5a23635d15.jpg

598dc4e3a7a3f_ROTEIRO_REVISADO_MOCHILO2015.jpg.30fd15117fc5b9b0a601bc9512df48c0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...