Ir para conteúdo

CHILE - MAIO 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

E aí pessoal...to sentindo que me falta um pouco mais de espirito aventureiro...

Quanto aos calçados , a bota e tenis batem...rs

As roupas ainda tenho pesquisado onde comprar calças e camisas termicas pra nao ter que ocupar muito espaço com grandes agasalhos.Uma amida de uma das companheiras da viagem ,esteve la ano passado e disse pra deixar pra comprar la, mas a gente...mineiro tem tipo os dois pés atras...kkkkkk. Alguma coisa eu levarei sim. Quando fecharmos um roteiro...deixo aqui tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera!

 

Então, esta notícia me pegou de surpresa também...mas nós estamos em março ainda e minha viagem é só em maio, acho que até lá o vulcão pode se acalmar.

Além de que, isso poderia ter acontecido na data em que eu estivesse lá, daria no mesmo....

Por enquanto vou manter meu roteiro, mas se em meados de abril/maio ele estiver ativo ainda, terei que mudar meu roteiro ou deixar de visitar Pucón somente.

Sei lá, mesmo que não dê para ir até Pucón, tem outros lugares muito legais lá pra baixo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Camila se quiser dicas de lugares em Santiago posso ajudar!

 

Oi Erica, boa tarde!

 

 

Quero sim, se puder me indicar alguns hostels (em bella vista ou providência), qual destes bairros é mais tranquilo para ficar? Gosto de caminhar de noite pelas ruas e etc...e queria um bairro seguro.

Sabe me informar se para visitar Concha y Toro é preciso reservar antecipadamente?

Me passa seu roteiro, umas dicas de passeios por lá ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...