Ir para conteúdo

Aconcágua - Via Normal Por Empresa


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
ocxy muito legal seu relato, vc acha que se estivesse sozinho sem expediçao paga teria chegado onde chegou, estou indo agora na abertura temporada, vou alugar quase tudo em mendoza, a respeito da comida depois de plaza vc consumiu muita coisa .. desde ja agradeço

 

Acredito que sim, ao menos até Colera sim, dai pra cima já não sei.

 

Quando a alimentação, depois de Plaza, com a expedição a alimentação muda, já se come somente os desidratados, nas paradas sempre comi umas barras de serial com chocolate que levei, o açúcar sempre de da um up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ocxy muito legal seu relato, vc acha que se estivesse sozinho sem expediçao paga teria chegado onde chegou, estou indo agora na abertura temporada, vou alugar quase tudo em mendoza, a respeito da comida depois de plaza vc consumiu muita coisa .. desde ja agradeço

 

Acredito que sim, ao menos até Colera sim, dai pra cima já não sei.

 

Quando a alimentação, depois de Plaza, com a expedição a alimentação muda, já se come somente os desidratados, nas paradas sempre comi umas barras de serial com chocolate que levei, o açúcar sempre de da um up.

 

vc foi com expediçao ou nao, eu fui dia 17/11, mas a grana nao deu para alugar roupas entao fui ate plaza de mulas e tava muito frio por la, mas foi bom para conhecer e ver que nao e facil nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Rogeriogps:

Estou em fase de preparacao e treino para tentar o sentinela na temporada 2016/2017 em fevereiro, uma tentativa solo. Estou treinando o ano de 2016 com acompanhamento medico para melhor performance. Natacao, academia, a maioria treinos aerobicos para melhorar oxigenacao e cardio. Calendario marcado tambem para escalar e treking em algumas montanhas do.parana. Ainda estou comprando equipos, mas no brasil e tudo muito caro. Estou vendo para importar do canada, uma vez que tenho parentes por la. Vamos ver se saem mais em conta. Mas enfim, se der dava para planejar uma expedicao para la, mas sem empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Beavisento e Rogerio,

Tbem estou me preparando para fazer a escalada em Janeiro de 2017. Provavelmente nas primeiras semanas de janeiro! Antes vou escalar o Elbrus, Russia, em Agosto e em julho de 2017 Kilimanjaro na Tanzania...

Pretendo fazer sem guias e por enquanto tenho um grupo de 3 pessoas! Meu planejamento ja esta bem avançado e estou intensificando os treinos... Já tenho a maior parte dos equipamentos e creio que vou comprar alguns que faltam...

Podemos ir trocando informações e talvez até irmos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Olá Beavisento e Rogerio,

Tbem estou me preparando para fazer a escalada em Janeiro de 2017. Provavelmente nas primeiras semanas de janeiro! Antes vou escalar o Elbrus, Russia, em Agosto e em julho de 2017 Kilimanjaro na Tanzania...

Pretendo fazer sem guias e por enquanto tenho um grupo de 3 pessoas! Meu planejamento ja esta bem avançado e estou intensificando os treinos... Já tenho a maior parte dos equipamentos e creio que vou comprar alguns que faltam...

Podemos ir trocando informações e talvez até irmos juntos!

 

Lucruz, também estou planejando essa viagem, contudo ainda não estou certo da data em razão de fazer o VillaRica em Pucon em junho. Me passa seu e-mail para que possamos trocar informações e se for o caso organizar junto o Aconcágua. (eduserejo@hotmail.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...