Ir para conteúdo

Roreiro de Iniciante a Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde! Estou programando uma viagem a Europa com minha esposa, sairei em Setembro e pretendo ficar aproximadamente por 30 dias. Gostaria de conhecer Portugal, Itália, Grécia e se der, Paris.

Qual a sugestão que podem me dar para montar meu roteiro e conhecer lindas cidades, beber bons vinhos, comer bons queijos e massas, e curtir bastante?

Nossa previsão orçamentária gira em torno de R$ 350,00/dia, incluindo hospedagem.

Pretendo fazer este roteiro parte terrestre, parte aéra...

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se realmente quer visitar estes países mais Paris sobra tempo. O custo diário por ser longas distâncias vc vai gastas média em média sem passagem uns 160 euros dia. De uma lida nos relatos de viagem de cada região para formar opinião. Eu já prefiro viajar em média 20 dias um ou dois países acho que é o ideal.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum!

 

Você estará bem servido de vinhos nos quatro países e também de queijos na França.

 

Faça o que o Mauro sugeriu, leia os relatos e forme sua opinião sobre os lugares que mais te interessarem. Se a parte de vinhos for determinante para você, posso sugerir regiões específicas que são mais famosas nesse sentido, embora você certamente consiga beber bons vinhos em qualquer parte desses países.

 

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...