Ir para conteúdo

Patagônia maio 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Rô.Dias, viajei pela Patagônia em fevereiro do ano passado, de carro. Talvez não possa ajudar muito no teu roteiro em si, mas posso fazer algumas considerações: Torres del Paine foi o lugar mais lindo de todos! O glaciar Perito Moreno um dos mais impressionantes. A cidade El Calafate é bem turística/comercial, já Puerto Natales é muito linda e tranquila, vale alugar uma bike. Ushuaia é bonita e como é bem turística, é tudo caro. Farás uma viagem linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Rô e todo mundo!

 

Sou novo na arte da mochila e estou querendo fazer exatamente esse tipo de roteiro que você postou. Queria saber se você fez uma estimativa do custo dessa viagem por alto mesmo para os 15 dias excluindo as passagens. Estou tentando ter uma ideia pra começar a me planejar pra ir por volta de Setembro de 2015.

 

Obrigado desde já pela postagem de todos com informações tão valiosas e detalhadas.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gabriel, ainda não tenho muita noção dos gastos. Já comprei as passagens São Paulo-Ushuaia, Ushuaia-Calafate e Calafate-São Paulo (R$1,4 mil), pré-reservei os três albergues (dará algo em todo de R$ 900 no total), mas ainda fiz a planilha dos passeios, mas assim que eu voltar posto aqui quanto ficou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel,