Ir para conteúdo

MOCHILÃO - ITÁLIA, ALEMANHA, HOLANDA E FRANÇA


Posts Recomendados

  • Membros

Salve salve galera, me chamo Lucas e sou novo aqui no fórum! Estou tentando ser um mochileiro começando com essa viagem que irei fazer sozinho. montei um roteiro baseado nas informações que li aqui no fórum, assim sendo, segue abaixo o meu roteiro.

 

do dia 21 ao dia 30 de junho - ITÁLIA (ROMA, FLORENÇA E VENEZA)

do dia 30 ao dia 07 de julho - ALEMANHA (MUNIQUE E BERLIN)

do dia 07 ao dia 12 de julho - HOLANDA (ROTTERDAM E AMSTERDAM)

do dia 12 ao dia 17 de julho - FRANÇA (PARIS E NORMANDIA)

 

Voltarei no dia 17 mesmo para o Brasil, pegarei o voo em Roma. O voo chega as 9 da manhã do dia 17 em Roma e meu voo de voltar ao Brasil sai as 16h.

 

Estou a procura de algumas dicas e sugestões. Estou aberto a tudo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

No geral seu roteiro está tranquilo, mas faria uma alteração: tirar Rotterdam do roteiro e incluir mais dias na França. Rotterdam não é nem um pouco turística, é basicamente uma cidade portuária de grande importância comercial.

 

Eu concentraria a parte da Holanda em Amsterdam (3 ou 4 dias tá mais do que bom) e com isso estenderia o tempo na França, pois 5 dias para Paris e Normandia é corrido, eu ficaria uns 7. Isso porque Paris é uma cidade enorme, daria pra usar todo esse tempo da França só lá, mas como vc pretende conhecer outra região também, precisaria de um tempo a mais.

 

Essa foi a única questão que me chamou mais a atenção no seu roteiro. O restante tá bom no geral, 9 dias pra Itália e 8 pra Alemanha pras cidade que vc pretende visitar está bem razoável. Aí poderia fazer Amsterdam do dia 7 ao 10/07, e no dia 11/07 já ir pra Paris de manhã cedo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...