Ir para conteúdo

Ushuaia 2016 - Informações e custos alguém sabe?


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Membros

Rubens e Geovanih, sou de Feira de Santana, na Bahia e desde o início do ano passado (2014) que estou planejando uma expedição desta. Tenho alguns mapas e informações interessantes, mas como disse muito bem o Geovanih, a instabilidade na Argentina torna os preços uma incógnita, fazendo com que consideremos sempre a mais.

Penso em partir no mês de dezembro deste ano (2015) ou janeiro (2016).

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal sou de Uberlândia e estou planejando uma expedição até ao Ushuaia, alguém que já fez essa viagem pode me dar dicas em relação a custos, hospedagem, alimentação e etc?

Rubens, não fui ainda, estou pesquisando pois se conseguir férias no final do ano, irei entre dezembro/janeiro para a patagônia.

Você pretende ir quando? E como vai, de carro ou avião? E só Ushuaia, ou vai fazer a toda a Patagônia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rubens e Geovanih, sou de Feira de Santana, na Bahia e desde o início do ano passado (2014) que estou planejando uma expedição desta. Tenho alguns mapas e informações interessantes, mas como disse muito bem o Geovanih, a instabilidade na Argentina torna os preços uma incógnita, fazendo com que consideremos sempre a mais.

Penso em partir no mês de dezembro deste ano (2015) ou janeiro (2016).

Abração!

Iuri, também estou pesquisando para o final de ano, caso tenha férias coletivas na empresa, mas só vou saber isso lá por outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, saí de Porto Alegre de carro no auge do inverno, em agosto e fui até o ushuaia. na epoca estavam pagando em torno de 5 pesos argentinos no nosso real.

porém isso baixou um pouco, acredito que nos dias de hoje estejam pagando no maximo R$4. O dólar estava em torno de 12.5, 13,0. isso trocando a grana lá, aqui no Brasil pagam 3 e pouquinho no máximo. procurem um hotelzinho que tem na rua Rivadávia, eles fazem cambio lá e é disparado a melhor cotação do Ushuaia.

Se não se importarem muito com luxo, aconselho ficar em hostel backpack, paguei em torno de 25 reais a diária.

Dica: o mais legal de toda essa viagem pra aqueles lados é o parque nacional TORRES DEL PAINE, o Glaciar perito moreno também, mas não deixem de conhecer o Torres del Paine, é genial mesmo. fica a aprox 320km ao sul de el calafate e o perito moreno fica a uns 80km leste.

se quiserem algumas dicas fiquem a vontade pra me encontrar no facebook ou instagram. um abraço e boa viagem. @giomanfroi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

tambem estou planejando ida a Ushuaia / El Calafate , nao decidi a data, mas ja tenhos alguns meses de referencia: Dez/1015 ou Março 2016.

 

Ira eu e esposa, Vou de aviao por Ushuaia e volto de aviao por El calafate (ou o contrario), para o trajeto entre as duas cidades irei de onibus e desta forma vou planejar algumas paradas pelo caminho (Punta Arenas; Puerto Natales; El Chalten)...

 

Uma dica que dou, quanto a ida e volta é ir de milhas (smiles viajando pela Aerolineas) estão com precos razoaveis e tem como comprar separado, isto a ida por uma cidade e volta por outra, esta em algo de 10.000 por trecho, sendo que facilmente voce compra 10.000 por cerca de R$ 300,00 a R$ 350,00, kkk mas como nem tudo é alegria, é dificil achar estes trechos de algumas cidades.. mas para mim que estou em Brasilia há grande disponibilidade de datas saindo de Goania (200 Km de Brasilia).

 

Bora animar galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Oi gente!

tbm to pesnsando em ir para Patagonia Argentina em dezembro/janeiro. A meta é ficar no minimo 14 e no maximo 20 dias entre Ushuaia, El Calafate, Peninsula Valdes (talvez) e Buenos Aires (poucos dias ali pq ja conheço e nessa epoca o calor é maldito). Ainda estou pesquisando como e quanto vou precisar, e ainda nao tenho nenhum parceir@ de viagem. Seria bom encontrar alguem para dividir o sonho de cohnhecer a patagonia e os glaciares. ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Galera, saí de Porto Alegre de carro no auge do inverno, em agosto e fui até o ushuaia. na epoca estavam pagando em torno de 5 pesos argentinos no nosso real.

porém isso baixou um pouco, acredito que nos dias de hoje estejam pagando no maximo R$4. O dólar estava em torno de 12.5, 13,0. isso trocando a grana lá, aqui no Brasil pagam 3 e pouquinho no máximo. procurem um hotelzinho que tem na rua Rivadávia, eles fazem cambio lá e é disparado a melhor cotação do Ushuaia.

Se não se importarem muito com luxo, aconselho ficar em hostel backpack, paguei em torno de 25 reais a diária.

Dica: o mais legal de toda essa viagem pra aqueles lados é o parque nacional TORRES DEL PAINE, o Glaciar perito moreno também, mas não deixem de conhecer o Torres del Paine, é genial mesmo. fica a aprox 320km ao sul de el calafate e o perito moreno fica a uns 80km leste.

se quiserem algumas dicas fiquem a vontade pra me encontrar no facebook ou instagram. um abraço e boa viagem. @giomanfroi

 

 

Oi, estou planejando ir para Ushuaia e queria umas dicas :D, se puder me add no face Evelin Barcos... Tambem irei de carro, mas vou sair de SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...