Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Preciso de uma ajuda já fui a França ano passado e esse ano vou novamente com minha mulher e neném (vai estar com 10 meses)

nunca viajei estou com muitas dúvidas sobre low-cost

 

vou de PARIS / BERLIM -- 3 dias em Berlim

depois: BERLIM / MUNIQUE -- 3 dias em Munique

MUNIQUE/PARIS

 

minhas dúvidas:

quais os principais sites confiáveis , olhei pelo: http://www.edreams.pt/

bagagem existe limite? posso pagar o extra antecipado ?

 

 

Obrigado se alguém puder

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou prestes a comprar o trecho Amsterdam-Praga pela Easyjet. Passarei 40 dias na europa, além da mochila levarei uma barraca de camping. A dúvida é: adicionando uma bagagem de porão de 26kg (por exemplo) posso despachar a mochila e a barraca junto? Ou a barraca consta como outra bagagem de porão? ::essa::

 

Também viajarei com meu namorado, então o peso das nossas bagagens são somados? ex: eu escolho 26kg e ele 23, nossa bagagem somada não deve passar de 49kg é isso?

Alguém que viajou com mochilão e despachou teve algum problema? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros
Alguém já viajou com a Transavia?? ela é uma boa cia?? Estou querendo ir de Amsterdã a Grécia, mas pela easyjet e vueling está carissimoooo!! ::ahhhh::

 

Viajei essa semana pela Transavia. Achei bem tranquila, o avião era bem novo e as poltronas confortáveis. Como fui com a bagagem despachada, não sei te dizer se eles são chatos com as bagagens de mão. Mas pelo menos na fila (em Amsterdam) não vi eles pararem ninguém para tentar encaixar nas medidas. (como fazem sempre na ryanair, quando veem que a bagagem é grande). Acredito que o voo AMS para Grécia seja tranquilissimo pela Transavia!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Estou prestes a comprar o trecho Amsterdam-Praga pela Easyjet. Passarei 40 dias na europa, além da mochila levarei uma barraca de camping. A dúvida é: adicionando uma bagagem de porão de 26kg (por exemplo) posso despachar a mochila e a barraca junto? Ou a barraca consta como outra bagagem de porão? ::essa::

 

Também viajarei com meu namorado, então o peso das nossas bagagens são somados? ex: eu escolho 26kg e ele 23, nossa bagagem somada não deve passar de 49kg é isso?

Alguém que viajou com mochilão e despachou teve algum problema? ::sos::

 

 

Quando despachar a bagagem de porão, não adianta falar que a barraca com a mochila ficam dentro do limite, que na Easyjet é 20KG por mala. O pagamento é por volume. Tem que pagar uma taxa para a mochila e outra para a barraca ou dar um jeito de enfiar a barraca na mochila e fazer as duas coisas virarem um volume só.

 

Essas companhias consideram o peso comprado por pessoa, não vão ficar somando para ver se o total passa. Cada um tem que despachar o peso contratado, se a mala de um um passar do limite a ele atribuído, ou paga o excesso ou tira coisas da mala para ficar no limite.

Link para o comentário
  • Membros
Estou prestes a comprar o trecho Amsterdam-Praga pela Easyjet. Passarei 40 dias na europa, além da mochila levarei uma barraca de camping. A dúvida é: adicionando uma bagagem de porão de 26kg (por exemplo) posso despachar a mochila e a barraca junto? Ou a barraca consta como outra bagagem de porão? ::essa::

 

Também viajarei com meu namorado, então o peso das nossas bagagens são somados? ex: eu escolho 26kg e ele 23, nossa bagagem somada não deve passar de 49kg é isso?

Alguém que viajou com mochilão e despachou teve algum problema? ::sos::

 

 

Quando despachar a bagagem de porão, não adianta falar que a barraca com a mochila ficam dentro do limite, que na Easyjet é 20KG por mala. O pagamento é por volume. Tem que pagar uma taxa para a mochila e outra para a barraca ou dar um jeito de enfiar a barraca na mochila e fazer as duas coisas virarem um volume só.

 

Essas companhias consideram o peso comprado por pessoa, não vão ficar somando para ver se o total passa. Cada um tem que despachar o peso contratado, se a mala de um um passar do limite a ele atribuído, ou paga o excesso ou tira coisas da mala para ficar no limite.

 

Olá Paulo, obrigada pela resposta! Estou pesquisando aqui e encontrei um vôo da Lufthansa pelo mesmo valor da easyjet, pelo que estou lendo da política de bagagem a lufthansa é menos rígida. Vale a pena trocar de cia nesse caso? Estranho é que os vôos da lufthansa são operados pela smartwings... ::essa::

Minha barraca é pequena, mas não consigo fazê-la caber dentro da mochila. Na lufthansa eles permitem que você despache junto uma peça de material esportivo sem cobrança, só quero saber se barraca entra nesse termo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

São muito comuns essas acordos de compartilhamento de voos (code share). Se o valor da tarifa for o mesmo, vale a pena alterar para esse voo já que a bagagem estará inclusa.

 

Caso a barraca não se enquadre na descrição de bagagem esportiva e o limite seja uma peça, uma solução seria ir naqueles stands de proteção de bagagem e enrolar tudo junto num plástico só, atentando para o peso máximo, assim seria um volume só para o despacho.

Link para o comentário
  • Membros
Alguém já viajou com a Transavia?? ela é uma boa cia?? Estou querendo ir de Amsterdã a Grécia, mas pela easyjet e vueling está carissimoooo!! ::ahhhh::

 

Viajei essa semana pela Transavia. Achei bem tranquila, o avião era bem novo e as poltronas confortáveis. Como fui com a bagagem despachada, não sei te dizer se eles são chatos com as bagagens de mão. Mas pelo menos na fila (em Amsterdam) não vi eles pararem ninguém para tentar encaixar nas medidas. (como fazem sempre na ryanair, quando veem que a bagagem é grande). Acredito que o voo AMS para Grécia seja tranquilissimo pela Transavia!

 

 

Obrigada por compartilhar sua experiência Bruno!! :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...